BBB 2022: Prova do Líder é de resistência e sem limite de tempo

Prova do Líder do BBB 2022 é de resistência (Foto: Reprodução)

E mais uma Prova do Líder teve início no BBB 2022, nessa quinta-feira (24). Dessa vez, os 11 brothers que seguem na disputa do prêmio milionário do programa, deram início à uma dinâmica de resistência, promovida pela Avon, que exigirá muitos esforços de cada um deles.

Basicamente, os participantes devem ficar agarrados em uma base, que inclina em diversos momentos, com água gelada e um intenso vento. Ao vivo, Tadeu Schmidt ainda revelou que, os fãs do reality podem votar no Gshow sobre os critérios que os brothers devem passar durante a prova.

Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a nova atividade envolvendo o elenco escolhido por Boninho. “Gente do céu, eu seria péssima nessa prova”, comentou um rapaz. “Eu odiaria fazer essa”, revelou uma outra pessoa. “Achei difícil demais”, comentou mais uma.

Foi eliminada

Com o reality se encaminhando para a reta final, Laís Caldas foi a nona eliminada do BBB 2022, e comentou sobre a sua trajetória ao longo do confinamento. Após sair com uma alta porcentagem, ela desabafou sobre a rivalidade com Arthur Aguiar e disse que ele atua na maior parte do tempo.

“Pelo pouco que entendi até agora, eu tive uma rivalidade no jogo, que fique bem claro, com o Arthur. E ele está sendo o favorito na casa. Talvez seja isso, as pessoas que estavam torcendo por ele votaram em mim. Ou até alguma coisa que falei, não sei. Ali dentro é uma pressão muito grande. É muito inteligente, sabe se comunicar muito bem. É difícil afirmar isso, porque não estou assistindo. O que via do Arthur é que ele conseguia colocar as coisas a favor dele, mas não acho que seja atuar, acho que é uma estratégia de jogo”, revelou a médica.

Ao dar continuidade, a sister declarou que se incomodava com a falta de educação do esposo de Maíra Cardi, que sempre a interrompia em momentos importantes.

“Quando ele me interrompe, eu vou elevando o tom de voz. e isso não faz parte de mim. Eu me senti muito mal naquele dia, não é da minha personalidade. Não imaginava de jeito nenhum [que ele chorou]. Só coloquei o meu ponto de vista, não imaginava que ele tinha ficado mal assim. Só estava tentando me posicionar. Achei que ele me interrompeu mais uma vez, me senti numa posição de fraca pra ele. Isso pra gente, dentro do jogo, é muito ruim”, disse ela ao vivo na Globo.