BBB 2022: Rodrigo faz comparação bizarra e revela chateação

Rodrigo fez comparação inusitada (Foto: Reprodução)

Atento ao jogo do BBB 22, o estrategista Rodrigo Mussi desabafou com Maria sobre algo que lhe chateou. Em resumo, ele disse ter se machucado ao ser chamado pelos brothers de ‘paranóico’ e ‘noiado’. Além disso, ele comparou a situação com machismo e homofobia.

“Eu tive situações aqui, que pra eles eram brincadeiras, mas eles não sabem que machucam. Então, imagina brincar com algo que machuca o outro sem saber?”, iniciou.

Na sequência, ele disse que pediu para que parassem de lhe chamar assim e foi respondido. “Por isso que o alerta é bom, quando eu falei que me machuca, pararam. Quando você vê alguém te zoando, não é só homofobia, não é só o machismo… Muita coisa”, pontuou.

Por fim, o gerente comercial voltou a fazer comparações equivocadas; “Quando brincam e imitam, te zoando, é a mesma coisa que devem sentir quando alguém é machista, com homofobia… Às vezes dá vontade até de chorar, cara, tão te zoando. É muito ruim. Eu não tenho um nome, se é homofobia… É machucar o outro, independente da cor, da opção sexual. É machucar o outro. Porque acho que é todo mundo igual, mesmo quando a gente fala das pessoas que tem mais acessibilidade das coisas, elas também são machucadas”, pontuou.

Detonou

Sem papas na língua, Rodrigo em conversa com Jessilane detonou Arthur Aguiar e chamou Tiago Abravanel de ‘bananão’. Segundo ele, ambos lhe colocam como um grande vilão.

“O Arthur tem um pu* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..’ Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, começou.

Prosseguindo, ele disparou contra o outro colega; “O cara diz que adora o Big Brother, que adora jogar e tá aqui assim. Um bananão. Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c**! Eu tô no jogo caralh*, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!”, argumentou.

Não gostou

Vale destacar que, anteriormente ele se estranhou com Bárbara Heck e disparou que o clima pode ser mais leve dentro da casa. Na visão dele, mesmo com brigas tudo pode ser ajeitado.

“Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, disse.