BBB 2022: Rodrigo assume que votou em Bolsonaro após polêmica

Rodrigo Mussi se arrependeu de votar em Bolsonaro (Reprodução)
Rodrigo Mussi se arrependeu de votar em Bolsonaro (Reprodução)

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, confessou na madrugada desta terça-feira (8), que se arrepende de ter sido um dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada no Space do Muka, no Twitter.

Em um bate-papo com diversos jornalistas, o gerente comercial falou que sentiu na pele a má administração do chefe de estado durante a pandemia, o que causou a morte de sua avó.

“Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o que ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacinas, sim!”, disse Rodrigo.

Em outro momento da entrevista, Rodrigo também falou sobre sua passagem pelo programa Domingão com Huck e sobre as polêmicas envolvendo racismo e LGBTQfobia dentro do reality. Ele reforçou que errou ao abordar as questões no BBB e que pessoas como ele “precisam aprender”.

Vale destacar que pouco antes do BBB 2022 se iniciar, Rodrigo foi completamente detonado após internautas descobrirem que ele foi um dos eleitores de Bolsonaro. O fato rendeu, inclusive, uma rápida antipatia do público a sua pessoa.

Soltou o verbo após formação de paredão

Nesta segunda-feira (7), Rodrigo também fez questão de deixar claro que gostaria de ver Douglas Silva fora do programa. Rivais declarado durante o confinamento, o bonitão iniciou uma campanha em suas redes sociais para que o público eliminasse o ator.

“Estava assistindo a votação, aqui. Os caras continuam votando não querendo votar. Não, sério, não é possível, isso me deixa chateado. Eli: ‘Eu vou votar porque acho que não vai receber voto’. Aí o DG (Douglas Silva): ‘Eu vou votar no Vyni porque acho que não vai receber voto’. Caraca, onde vocês estão? Eu saí, perdi o jogo, estou por baixo, mas poxa!”, iniciou.

Continuando seu discurso, Rodrigo afirmou que o artista não estava se comprometendo com o jogo e relembrou a atitude de Douglas durante a votação aberta, na qual ele preferiu não votar em seus desafetos.

“Douglas, vem para fora! Vem para cá, estou te esperando. Quando uma pessoa fala que não vai falar no Vyni porque não quer se comprometer, me desculpa. Vem me fazer companhia aqui, que estou te esperando”, afirmou.