BBB 2022: Sônia Abrão pede expulsão de Natália após briga

Sônia Abrão comentou sobre surto de Natália, do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão não curtiu o surto de Natália, do BBB 2022, durante a última festa do programa. Após a mineira tentar destruir o cenário do programa, a jornalista disse ao vivo na Rede TV que ela deveria ser expulsa sem pensar duas vezes, por causa do comportamento agressivo.

“Pra mim ela precisa é ir embora, ser expulsa, pelo conjunto da obra. Não adianta falar que ela não quebrou nada, bateu sem querer. Não interessa. Ela se colocou em uma situação de risco. Não sabe beber? Não beba. Acabou dando no que deu. Virou um festival de baixarias”, começou.

Sem papas na língua, ela garantiu que o que aconteceu foi uma grande baixaria. Além disso, ela pontuou outros conflitos na casa em que as pessoas envolvidas tiveram ‘nível’.

“Treta não é baixaria, é uma discussão, como a da Jade com o Arthur no Jogo da Discórdia. O Scooby com o Lucas. Teve tanta treta que não era baixaria, era choque de posicionamentos, de jogo, de estratégia. Pra mim foi [a confusão da noite] baixaria da grossa, é muito feia de existir em um reality show”, pontuou.

Não gostou

No último jogo da discórdia, a dinâmica não foi totalmente exibida no programa ao vivo, para não atrasar a programação da TV Globo. Na visão de Sônia Abrão, a atitude foi extremamente feia da emissora carioca, que praticamente obrigou os telespectadores a virarem assinantes do Globoplay.

“Vamos falar do Jogo da Discórdia, que quem tem grana, assiste ate o final, quem não paga, não vê. Ah, isso não pode, sacanagem esse tipo de coisa. Para entregar o jornal na hora, porque essa foi a desculpa oficial. Isso já aconteceu antes, é um recurso que deixa o público bastante frustrado e indignado”, iniciou.

“Eu vou falar uma coisa para o pessoal da produção, existe algo chamado cronometro, que se você coloca, as pessoas entendem que tem alguns segundos para falar”, concordou o jornalista Thiago Rocha.
Ao concluir, a apresentadora debochou da organização do episódio e sugeriu o que faria se caso tivesse envolvida na produção.
Ontem foi tanto tempo ocupado de forma inútil que não custa nada ‘olha, cinco minutos para cada um’, pronto. Não precisava fazer isso de privar justamente o público de TV aberta, que é o maior público, de assistir o reality até o fim. Isso não está certo!”, enfatizou a comunicadora.