Natália Deodato se explica após não comparecer a encontro com amigas

Ex-BBB Natália Deodato descarta crise com as comadres
Ex-BBB Natália Deodato descarta crise com as comadres (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Natália Deodato gerou vários comentários na web ao não comparecer no encontro com as comadres Jessilane Alves, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada.

Em conversa ao portal IG Gente nesta quinta-feira (09), a mineira explicou que não conseguiu reencontrar as amigas devido a sua agenda.

“Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, afirmou ela.

Trocou farpas com Eliezer

Há algumas semanas, Natália Deodato e Eliezer Neto protagonizaram um barraco na web. Na ocasião, o designer carioca mandou uma indireta para a mineira e disse que se arrependeu de ter se relacionado com ela durante o confinamento do BBB.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu ele nas redes sociais. Natália, por sua vez, respondeu: “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!”, rebateu ela.

Não satisfeita, Natália Deodato afirmou que não vai deixar de responder as indiretas recebidas: “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, falou ela.

Carinho do público

Apesar de causar várias polêmicas e brigas dentro do BBB 2022, Natália Deodato abriu o jogo e disse que ficou surpresa com o carinho do público. Em entrevista a revista Quem, a mineira afirmou que não imaginava que várias pessoas se identificariam com a sua história. 

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual”, falou ela.

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, falou a modelo.