BBB 2022: Sônia Abrão revela decepção com Paulo André

Sônia Abrão comentou sobre o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Depois de Paulo André não colocar Arthur Aguiar como prioridade no último jogo da discórdia no BBB 2022, Sônia Abrão se revoltou e detonou o brother de 23 anos ao vivo. Segundo ela, o atleta foi um baita traíra com o amigo e esposo de Maíra Cardi.

“Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?”, comentou.

Na sequência, ela pontuou uma outra atitude do participante que lhe desagradou; “Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora e votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina”, explicou.

Por fim, a artista não escondeu a sua decepção com P.A. “Agora ele diz que os favoritos dele é o Gustavo e o Scooby? Esses dois? Tá trocando um amigo de verdade que partilhou com você segredos importantes por um cara interesseiro e frio, fica esquisito. Não é possível, acho que eu fui uma otária que nos aplaudimos tanto e agora vem ele e faz isso”, revelou.

Vida amorosa

Aos 57 anos, Sônia Abrão disse em conversa ao jornal Extra que, está sozinha e solteira. Além disso, a comunicadora disse que após se separar optou em curtir a solteirice.

“Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos, tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance. Não quero aquela estrutura de um casamento, não quero nem dividir o mesmo teto”, começou ela, que se prolongou.

“O que mais me falta é a solidão. Quando meu marido viajava, eu achava ótimo. Preciso desse meu espaço, vivo cercada de pessoas. Não gosto de badalação, já cobri muitas festas. Gosto muito da minha bat-caverna, de ficar sozinha. É dentro de mim que a vida acontece”, disse a estrela, que ainda falou sobre ser feminista.

“Não tenho medo desse rótulo. Fui criada por uma mãe de vanguarda, que sempre pregava nossa independência. Ela era muito avançada para a época. Essa ideia de príncipe encantado, do amor de um homem como única forma de ser feliz, pode levar a mulher a ficar presa nesses relacionamentos abusivos”, finalizou.