Sonia Abrão comemora eliminação de Gilberto no BBB21 e dispara: “Público disse não à falsidade”

Sonia Abrão no A Tarde é Sua; apresentadora dividiu opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/RedeTV)
Sonia Abrão no A Tarde é Sua; apresentadora dividiu opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/RedeTV)

Apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão dividiu opiniões ao comemorar a eliminação de Gilberto Nogueira no BBB21. O brother deixou o reality show da Globo após receber 50,87% dos votos.

Por meio de seu perfil no Instagram, Sonia disse que concordou com a eliminação do economista. Em publicação na madrugada desta segunda-feira (03), a apresentadora declarou que achou justa a saída de Gilberto e ainda deu uma alfinetada no brother.

“Gil eliminado! Não imaginei que aconteceria, tinha certeza que Camilla sairia, embora ela fosse do meu pódio! Me detonem, mas acho a saída do Gil justíssima! Mais uma vez o público disse não à falsidade, aos surtos e à alegria vazia! Valeu, Brasil!”, escreveu ela.

O comentário de Sonia Abrão, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas. “Sonia, você disse tudo! Sempre justa, te amo mulher!”, concordou um seguidor. “Que final ridícula! O maior protagonista não ficou para final! Lamentável!”, discordou outra seguidora. “O que derrubou ele foi a fala dizendo ao Fiuk que queria vê-lo como campeão”, opinou uma outra.

Sonia Abrão critica Globo por tratamento diferenciado a ex-BBBs

Titular do A Tarde é Sua nas tardes da RedeTV!, Sonia Abrão é uma telespectadora assídua do BBB21 e não tem papas na língua para comentar sobre os participantes do reality show.

Recentemente, a apresentadora fez duras críticas à Karol Conká – eliminada com a maior rejeição da história do BBB – e à Globo, por ter feito um documentário sobre a cantora para o Globoplay.

Sonia questionou o fato da emissora carioca ter dado à Karol um tratamento diferente do que foi oferecido a outros participantes do BBB21, inclusive aos rejeitados como Nego Di.

“Por que a pior participante da história do programa ganhou um documentário? É homenagem para a maldade?, disparou a apresentadora durante o A Tarde é Sua.

“A pior participante da história que a gente viu, porque ela não era a malvadinha, a malvadona ou a vilã. Ela passou dos limites. Vamos ser a mais detestada [do BBB], a mais rejeitada e vamos ganhar um documentário. Legal, né? Acho o fim da picada, desabafou a apresentadora.

Anteriormente, Sonia Abrão já havia soltado o verbo sobre o caso. “Pro Nego Di, nem um colo, pra Karol Conká tapete vermelho. Tiago Leifert só faltou carregar a Karol no colo. Ela teve todo esquema. Pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil, disse.

Veja mais ›