BBB 2022: Tiago Abravanel se emociona ao falar de Arthur

Tiago Abravanel desabafou sobre Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

No último jogo da discórdia do BBB 2022, feito nesta segunda-feira (21), Tiago Abravanel colocou a plaquinha de maior aliado no ator Arthur Aguiar. Ao desabafar, ele se emocionou e disse que fez certo ao se permitir conhecer o galã, e não julgá-lo como a maioria das pessoas fizeram com ele.

“Eu queria falar que eu sou um grande admirador desse programa. Eu sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo e eu já quis muitas coisas na minha vida, mas o dia que eu entendi a possibilidade de poder tá aqui, eu pensei todos os dias da minha vida em tá aqui. E eu não tinha noção do quão difícil é jogar esse jogo”, começou.

Na sequência, ele elogiou o parceiro do jogo; “Eu vou colocar esse colar não só porque ele é meu parceiro, porque eu vi que fora daqui muitas pessoas fecharam o coração pra conhecer a alma, o olhar, a criança, a pessoa que erra, a pessoa que acerta. E eu tive a oportunidade, me coloquei à disposição e ele recebeu isso com o maior carinho, então com muito orgulho eu coloco esse colar no Arthur”, revelou.

Não ganha

Prosseguindo com a dinâmica, Tiago Abravanel disse que Gustavo não ganha o reality de jeito nenhum. No ponto de vista dele, o curitibano se precipitou ao dizer que as pessoas não foram abertas para construir uma relação com ele.

“Você falou que você acreditava que não era possível construir relações logo de cara, que isso ia ser muito difícil pra você. Eu acho que talvez foi o medo que te fez não abrir seu coração de fato pras pessoas, justamente porque as relações já estavam pré-estabelecidas. […] Pra mim, o jogo só começou a partir do momento em que eu abri o coração para conhecer as pessoas. Enquanto você não fizer isso, eu acho que você não ganha esse jogo”, desabafou.

Vale destacar que, após ganhar cinco plaquinhas negativas, Gustavo se defendeu e disse ao vivo que estava feliz por não ser uma planta no jogo.

“Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas porque em nenhuma delas tem a planta, então realmente eu não entrei nesse jogo aqui pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas todos concordamos que existem posições mais confortáveis que outras. Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também. Eu quero jogar, eu quero viver isso aqui por mais que isso possa me trazer riscos, angústias, medo, mas eu entrei aqui pra isso. Zona de conforto estava lá fora e eu queria sair dela”, falou ele.