BBB 2022: Veja quem foi eliminado nesta terça (09)

Descubra quem foi o sétimo eliminado do BBB 2022 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Com uma votação recorde e um paredão movimentado, Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 2022, e recebeu 84,93% dos votos para deixar a casa. Ao lado do seu maior rival, Arthur, que teve apenas 1,77%, e Jessilane que foi a segunda mais votada com 13,3%.

Antes de revelar a eliminação da jovem, Tadeu Schmidt discursou bonito sobre a trajetória dos três, e não escondeu dos outros brothers que, esse foi o paredão mais histórico da temporada.

“Eu não vou fingir aqui que é apenas mais um Paredão. Não é! É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história. A rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória de um paredão. Arthur faz parte de um quarto acostumado com isso. Seria hoje a mudança?”, iniciou ele.

Na sequência, o comandante do reality elogiou alguns momentos da influencer de 20 anos. “Pode dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A mulher madura, de personalidade, que consegue comandar, ser líder, sem levantar a voz. Os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até o xixi nas calças”, argumentou ele, que prosseguiu e falou do ator.

“Pode dizer o que for, mas Arthur, em 50 dias, marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram uma temporada”, desabafou.

Por fim, o global foi ainda mais objetivo e anunciou a saída da famosa; “O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você Jade”, revelou ele.

Reparou no jogo

Ao sair do confinamento, Jade Picon conversou com Tadeu e quando questionada sobre o seu maior erro no reality, ela disse não se arrepender de nada e afirmou ter seguido de acordo com o seu coração.

“Em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu não usaria a palavra ‘errar’, eu sinto que eu fui verdadeira comigo. Foi muito louco toda a experiência do Big Fone. Eu ter acordado do nada, ter ido, sentado, esperado… então acho que era o momento de tudo acontecer”, declarou a integrante do camarote.

Nas redes sociais, e eliminação rendeu diversos comentários; “Tomara que ela deixe de ser soberba”, falou um rapaz. “Menina péssima”, disse o segundo. “Que melhore”, torceu um outro.