BBB 2022: Vyni se defende sobre jogo e diz: “tô dando meu sangue”

Vyni defende permanência no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Vyni defende permanência no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

Vyni acordou na manhã desta segunda-feira (14), disposto a lutar pela sua permanência no BBB 2022. Durante o raio-x, o cearense conversou com os fãs e desabafou sobre como estava se sentindo após cair no oitavo paredão do reality.

O brother, que é um dos integrantes do time Pipoca da edição, iniciou o discurso tranquilizando os familiares e confessou que passou as últimas horas fazendo muitas reflexões sobre a temporada.

“Mainha, primeiramente, eu tô bem. Calma. Minha gente, agora falando com vocês: Tô no paredão. Aquela coisa que eu já vinha sentindo e minha sensação não mente. Tá aqui passando um mix de pensamentos na minha cabeça, já chorei… Mas eu queria começar hoje falando os motivos pelos quais eu quero muito ficar aqui”, disse Vyni.

Em seguida, o bacharel em direito brincou com uma situação que viveu durante o confinamento e garantiu que estava disposto a se entregar cada vez mais. “Estão vendo esta cicatriz aqui? Isso aqui eu conquistei em prova. Eu tô dando literalmente o meu sangue aqui dentro desse jogo. Tô me entregando, tô vivendo, tô sendo eu mesmo nas minhas melhores e piores versões“, declarou.

“Não tenho medo de mostrar quem eu sou, não tenho medo de acertar nem errar, porque eu não sou só os meus erros, eu sou aquilo que eu aprendo deles. Isso aqui tá sendo a melhor experiência da minha vida e quis Deus que eu fosse no paredão com duas pessoas opostas, mas eu não quero sair”, contou.

Ao final de seu desabafo, o brother fez questão de declarar o seu voto para eliminação. “Então, por favor, vamos acender nossa luz. Eu tô aqui brilhando junto com vocês. Me deixem ficar. E fora, Gustavo!”, pediu.

Vyni foi alvo de homofobia na internet

A ida de Vyni para o paredão acendeu um alerta nas redes sociais quanto ao grande número de ataques homofóbico que o rapaz estava sendo alvo. Em nota divulgada no Twitter, a assessoria do rapaz pediu para que as pessoas tivessem mais respeito e parassem com as publicações maldosas.

“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”, disse a nota.

“DEIXEM VYNI EM PAZ! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso”, lamentou.