BBB 2022: Web detona Vyni após ficar com ciúmes de Eliezer

Suposto ciúmes de Vyni por Eliezer gera comentários na web (Reprodução/Globoplay)
Suposto ciúmes de Vyni por Eliezer gera comentários na web (Reprodução/Globoplay)

Vyni, um dos integrantes do time Pipoca do Big Brother Brasil 22, virou o principal assunto das redes sociais nesta quinta-feira (10), após os acontecimentos da última festa do líder do programa.

Os comentários envolvendo o brother surgiram por conta das reações que ele teve ao ver o amigo se relacionando com as mulheres da casa. Nesta madrugada, por exemplo, Vyni não gostou nada de ver Eliezer trocando beijos com Natália.

Depois do ocorrido, o cearense confessou para Linn e Maria que ficou “preocupado” com o amigo diante da situação. Ele chegou a questionar se o beijo entre Natalia e Elizer poderia vir a ser visto como assédio pelo público.

Nas redes sociais a atitude de Vyni diante de Eliezer tem sido detonada. Muitos acreditam que ele ficou com ciúmes e resolveu tratar o assunto com uma preocupação que não precisava.

“Só lembro da multidão que seguiu ele achando que ia servir alguma coisa e só ganharam um fiscal de relacionamento alheio”, reagiu um usuário do Twitter. “Isso se chama inveja”, disparou mais um.

“Afff claramente o vyni tá apaixonado por ele e fica todo doido. O que não é novidade para ninguém que isso fossem acontecer né?”, analisou outro. “Cara insuportável e inconveniente. Já passou da hora do Eliezer dar um fora nele. Aff vive empatando as ficadas dele”, disse mais um.

Virou debate entre participantes do reality

E não apenas o público tem percebido que Vyni pode ter sentimentos por Eliezer, dentro da casa alguns participantes também pensam da mesma forma. Durante a madrugada desta quinta-feira (10), Linn chamou atenção de Maria e Brunna sobre o assunto.

“Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste e fui chorar naquela hora“, disse Linn para Brunna, que concordou balançando a cabeça.

Maria, que também acompanhava a conversa, disse que até mesmo tentou fazer ele trocar um selinho com Eliezer, mas ele não quis. “Ele fica triste, né? Eu também fico muito triste por ele, por isso fui chorar naquela hora“, revelou Linn.

Eu também sinto muito isso“, disse Brunna lamentando a situação complicada. Visivelmente emocionada, Lina completou que já viveu algo parecido: “me vi muito nessa situação dele”. Pouco depois a cantora sentou sozinha com Vyni para conversar e deu conselhos sem falar do suposto “amor platônico” dele por Eliezer.