BBB 2022: Eliezer comemora relação que construiu com Vinicius

Eliezer comemorou relação com Vinicius no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Vinicius foi eliminado do BBB 2022 na semana passada, mas continua sendo assunto na casa mais vigiada do Brasil. Eliezer, que era a pessoa mais próxima do cearense no reality show da Globo, falou a respeito dele depois da prova Bate-Volta, que terminou com a vitória de Gustavo e a confirmação do designer no paredão. Ao falar com Linn da Quebrada, ele disse que está satisfeito com sua postura no jogo.

Eu estou no limbo, nunca fui. Não sei se o público me ama ou me odeia. Tô confiante, tranquilo, vivi bastante coisa aqui, tudo o que eu quis viver, não me privei de nada, não deixei de fazer nada por medo”, afirmou.

O designer disse que acredita ter demorado muito para “acordar” no programa, mas isso aconteceu depois que ele se sentiu ameaçado por um colega de confinamento.

Acho que demorei para acordar pro game, game mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar. Mas nisso já tinha um mês de programa. É coisa para caramba, afirmou.

A relação com Vinicius

Em outro ponto, Eliezer fala sobre o relacionamento que teve com Vinicius no BBB 2022 e explicou que espera ser amigo do influenciador do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Me entreguei em uma relação que eu vou levar pra vida, que é o Vini. Ao mesmo tempo que eu acho que possa ter sido um erro, acho que foi um acerto. É um relação muito verdadeira”, disse.

Antes de finalizar a conversa com Lina, Eliezer disse que está esperando a decisão do público, mas espera que continue no jogo. Vale lembrar que ele está enfrentando sua primeira berlinda e disputa a preferência do público com Douglas Silva Laís.

Vinicius falou de Eliezer

Durante sua participação no programa Domingão com Huck o último final de semana, Vinicius falou a respeito de Eliezer. O cearense explicou que não quis culpar o brother por sua eliminação do reality show da Globo.

Não vou terceirizar culpa, o único responsável por se fazer brilhar ou apagar somos nós mesmos. Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância”, garantiu o influenciador digital.