BBB 2023: Aline Wirley revela tensões com as integrantes do Rouge

Rouge e Aline Wirley
Rouge e Aline Wirley (Reprodução/Instagram/Globo)

Os fãs de Rouge estavam sedentos por fofocas sobre o grupo, desde o anúncio da entrada de Aline Wirley no BBB. Agora, a cantora desabafou com Bruno Nogueira sobre sua relação com as outras integrantes.

A famosa garantiu que se dá bem com todas, mas não nega que a amizade não é mais a mesma após o reencontro delas em 2015. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem”, disse.

Depois, ela falou que estresse e cobranças acabaram abalando a amizade. “Abalou… abala sim”. A participante do BBB 2023 ainda detalhou o momento exato que as coisas começaram a mudar no grupo.

“Dessa última vez que a gente se encontrou, foi muito legal. Em 2015, quando a gente se encontrou, foi mais caótico. A gente fez uma turnê, a gente fez um disco, foi mais caótico em 2015”, relembrou.

A sister afirmou que o momento teve saldo positivo, apesar dos problemas. “Tinha realmente muito tempo que a gente não se encontrava, depois de muitos anos a gente se reencontrou. Foi f*da! Foi bem fod*. Ai, as meninas… Nós somos muito legais juntas, a gente é muito louca e esquisita”, contou.

Na sequência, a cantora exaltou a performance do grupo no palco, dizendo que as cinco têm muita conexão. “Nós cinco juntas no palco é um negócio lindo, é muito f*da. A gente tem uma conexão assim. É mágico. É muito potente. A gente sabe disso e a gente valoriza muito esses momentos”, falou.

Nos comentários de um vídeo publicado nas redes, alguns fãs chegaram a corrigir a data do reencontro do grupo, alegando que a sister confundiu os anos. “Ela só errou a data kkk foi 2017/2018”, disse um fã clube. “Ela confundiu kkkk 2017/2018”, falou outra pessoa.

Relacionamento aberto

Em outro momento, a famosa abriu o jogo para os seus colegas de confinamento sobre seu relacionamento aberto com o ator e marido Igor Rickli. Na ocasião, Aline falou que as pessoas que se amam acabam se machucando muito por conta das regras impostas.

“É complexo, muito profundo. Quando o Gabriel [Santana] fala: ´Pra mim, é difícil’, eu entendo. Frutos dessa sociedade quadrada. A gente está reaprendendo a ser fluido. Tudo funciona desde que [a pessoa] seja feliz”, disse.