BBB 2023 Ao Vivo HOJE (11): Onde ASSISTIR? Na Globo e GloboPlay. Que horas COMEÇA?

BBB 23
BBB 23 (Reprodução/GloboPlay)

O BBB 2023 Ao Vivo vai ser transmitido neste sábado (11/03) na Rede Globo e GloboPlay. Confira na matéria todos os detalhes sobre as dinâmicas do dia e assista através do canal aberto e do serviço de streaming que vai acompanhar o BBB 2023 24 horas por dia.

BBB 2023 Ao Vivo HOJE e ONLINE: Como assistir?

Para acompanhar todos os detalhes sobre a edição de BBB 2023 Ao Vivo você terá duas opções OFICIAIS:

Assistir pela Rede Globo: você deve conferir a numeração do canal da Rede Globo na sua região e acompanhar a programação da emissora que começará por volta das 22h25.

Assistir o BBB 2023 pelo GloboPlay: este é o serviço de streaming com assinatura mensal da Rede Globo. Por ele, você poderá assistir ao BBB Online e Ao Vivo o tempo todo por diversas câmeras espalhadas pela casa.

O que vai ACONTECER no BBB 2023 HOJE? PROVA DO ANJO

Hoje, no BBB 2023 o evento principal que você vai acompanhar é A PROVA DO ANJO que está prevista para começar às 22h25. Para assistir ao BBB 2023 online e ao vivo basta acessar o GloboPlay.

Há também, a possibilidade de assistir A PROVA DO ANJO AO VIVO pelo canal da Rede Globo – numeração de acordo com a sua região.

Hoje estará em jogo O ANJO da casa, que terá o poder de imunizar uma pessoa. Amanda e Cara de Sapato não poderão participar da prova, por causa da consequência que tiraram por terem perdido a Prova do Líder.

COMO FOI A CONSAGRAÇÃO DO LÍDER NO BBB23?

No BBB HOJE veremos a repercussão DA CONSAGRAÇÃO DO LÍDER no BBB 23, que aconteceu nesta sexta-feira (10). MC Guimê conquistou o posto mais importante do reality show da Globo, após um impasse com Ricardo Camargo.

O Alface não queria abrir mão da liderança, assim como o funkeiro. O apresentador Tadeu Schmidt deu 60 segundos para que os dois chegassem a um acordo. Caso contrário, resultaria no repasse da liderança para a dupla que ficou em segundo lugar: Antonio Cara de Sapato e Amanda Meirelles.

Ricardo cedeu o Líder para Guimê e ganhou R$ 20 mil em compras no site de uma marca patrocinadora.