BBB 2023: Gabriel fez proposta ousada para conseguir entrar no reality

Gabriel BBB 23
Gabriel Tavares, da Casa de Vidro do BBB 2023 (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel Tavares mudou sua estratégia para que conseguisse ser escolhido pelo público para entrar no BBB 2023. O modelo, que estava na Casa de Vidro, conseguiu o seu espaço no programa da Globo, mas antes virou alvo de polêmicas e foi cancelado nas redes sociais.

Enquanto ainda estava dentro da Casa, competindo com o participante Manoel, Gabriel fez uma proposta ousada para os telespectadores. Ele disse que não esconderia nada de sua personalidade no jogo caso fosse o selecionado na votação pública.

“Eu tiro [a camisa] se você votar”, disparou o rapaz, que já foi affair de Anitta. Gabriel, que chamou atenção por conta da aparência e também recebeu críticas pelo mesmo motivo, mostrou que está disposto a fazer o que necessário para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que em 2023, o prêmio do Big Brother Brasil aumentará ao longo do jogo. Junto com ele, a participante Paula também foi selecionada para o programa da Globo, concorrendo com Giovanna, que ficou de fora da competição.

Paula, da Casa de Vidro, revela propósito com o BBB23

Paula, da Casa de Vidro do BBB23, conseguiu entrar para o reality através da votação do público. Um homem e uma mulher serão escolhidos para entrar no programa da Globo após a votação do público, integrando o jogo com outros brothers do Pipoca e Camarote.

Paula, de 28 anos, é uma das participantes da edição. A moça é biomédica e vem de Jacundá, no Pará, sem acreditar que um dia estaria em alguma edição do Big Brother Brasil. “Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, disse ela.

Além disso, Paula não sente problemas em relembrar o seu passado difícil:

“A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom. A vida mudou”, declarou ela.

A nova sister da nova edição saiu de sua cidade para estudar em Goiania. Depois, retornou e passou a sustentar a mãe: “Sou funcionária pública há oito anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão, ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”.