BBB 2023: Influencer expõe ataque racista que sofreu de Giovanna Leão

Giovanna Leão e Influencer
Giovanna Leão e Influencer (Reprodução/Instagram)

O BBB 2023 nem começou e já tem concorrente sendo cancelado. Confinada na Casa de Vidro, Giovanna Leão está sendo detonada nas redes após tweets polêmicos e racistas.

Agora, a influenciadora Yasmin Medeiros foi às redes para contar que foi alvo de ataques racistas pela ruiva. A jovem era amiga de um ficante da ruiva, no passado.

“A racista que me chamou de neguinha tá numa tal de casa de cristal. Meus amigos da época da escola vão lembrar do que aconteceu… Não só fui chamada de neguinha, mas como falou várias outras coisas racistas no Twitter”, falou.

Na sequência, ela explicou que ficava com um amigo de infância, mas o relacionamento não deu certo e o rapaz passou a se relacionar com a concorrente do BBB 2023. Só que a influenciadora seguiu a amizade com o ex-ficante, situação que parece ter incomodado a ruiva.

“Ela ficou com ciúme e pegou um print da minha foto no Instagram, rabiscada a minha cara para ninguém ver, falando com uma amiga dela e falou ‘Nossa, ela era feia’. Daí eu fui e respondi, não lembro o que eu respondi na época mas eu não xinguei ninguém”, explicou.

“Depois de um tempo ela começou a ficar cansada de esconder o racismo e disse ‘ah sei lá o que, neguinha’. Aí depois virou e falou: ‘Você tem inveja que a minha b*ceta é rosa e a sua é marrom. Coisas mais pra baixo”, disse ainda.

“Isso tudo eu tremendo e chorando porque eu nunca tinha sofrido racismo na minha vida, foi a primeira vez na minha vida. Por isso que eu tô tão indignada com essa situação”, completou.

“Ela me mandou um texto gigante porque o atual dela tinha o meu WhatsApp me pedindo desculpas por ter me chamado de neguinha. [Dizendo que] Neguinha era uma giria da família dela, enfim, uma lorota só para esconder o racismo. Mas ela foi racista, sim. Eu não respondi, quem respondeu foi minha amiga que mandou um outro texto”, disse ainda.

Após o relato da influenciadora, os usuários do Instagram dividiram opiniões.

“Povo falando que é biscoito, que foi a 5/7 anos atrás, mas aquele ditado né ‘quem bate esquece, quem apanha não’!!!!! O ato não veio a tona antes pq ela não era conhecida, simples assim….”, disse uma pessoa. “Só quer biscoito”, falou outra.