BBB 2023: Marília defende Juliette após cantora ser chamada de ‘sofrida’

Marília e Juliette
Marília e Juliette (Imagem: Reprodução/Globo/Instagram)

A maquiadora Marília fez uma confissão a Fred Nicácio no Quarto Secreto do Big Brother Brasil, após a participante Paula citar Juliette no Jogo da Discórdia.

“Eu tenho é muita honra de Juliette. Quando ela foi confirmada, fui olhar no meu Instagram e ela me seguia. Desde a primeira semana quando ninguém acreditava nela eu dizia que ela ia ganhar”, desabafou Marília.

“Aí ela [Paula] chamou Juliette de ‘pobre coitada’. Coisa feia. Fiquei p*ta quando ela falou isso”, completou a maquiadora, indignada com a situação.

Durante o Jogo da Discórdia, enquanto atacava Marília, Paula falou que a maquiadora estava querendo ‘dar uma de Juliette, pobre, sofrida’.

Juliette respondeu

Mostrando que está ligadinha no BBB 2023, a campeã do BBB21, Juliette Freire, foi às redes para responder a provocação com um gif da própria balançando a cabeça pra lá e pra cá, de indignação.

Os fãs da cantora não gostaram nada do que Paula falou no Jogo da Discórdia, indo nas redes da participante dessa edição para cancelá-la. “Mirou muito errado”, “Se queimou”, “O peixe morre pela boca”, “Cavou a própria cova” e “Parando de seguir em 3, 2, 1”, foram algumas mensagens que o perfil da biomédica recebeu.

Equipe de Paula se pronunciou

Com as mensagens negativas chegando por todos os lados, a equipe de Paula tentou contornar a situação, publicando um comunicado dizendo que a participante não tem nada contra Juliette.

“Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição”, falaram.

“Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos”, disseram ainda.

Na sequência, eles afirmaram que a maquiadora está forçando sua própria exclusão. “Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”, finalizaram, no Instagram.