Juliette passa perrengue com seus cachorros em avião: “Pânico”

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Juliette usou seus Stories do Instagram para revelar um perrengue que passou durante um voo com seus cachorros.

Com o objetivo de passar o natal em família, na Paraíba, a morena contou que seus animais de estimação escaparam das caixinhas de transporte. “Desespero era meu nome nesse avião”, falou.

Orientada pelo comissário de bordo, a ex-sister colocou as caixinhas em baixo da poltrona do avião. “Entrei em pânico. Fui abaixada com eles, para ver se estavam respirando”.

Um dos cachorrinhos começou a se agitar bastante e conseguiu sair da caixa, indo para a poltrona da frente. “Estava tão nervosa que fui pegar ele e dei uma unhada na pessoa da frente. Meu medo era ele sair correndo”, relatou a cantora.

A outra cadelinha, Pitica, também conseguiu escapar e apareceu na fileira de Juliette. “Tive que fechar os zíperes das bolsas e fazer a viagem segurando com meu pé”, contou.

Pra finalizar o relato, a famosa disse que ao chegar no aeroporto da Paraíba, um dos cachorros vomitou. “Enquanto limpava, os fãs pediam fotos, ainda estava uma chuva. Foi um caos”, relembrou.

Fama

Em tempo, a artista conversou com o jornal Extra, em que falou sobre como lida com a fama desde que se tornou campeã do BBB 21.

“Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta”, revelou.

Ela ressaltou ainda o sentimento de culpa que carrega por ter virado rica e famosa.

“Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, falou.

Juliette falou ainda que ajudou sua família com o dinheiro que ganhou.

“Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos… Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros”, destacou a influenciadora, que tem consciência de sua origem.