BBB 2023: Paula, da Casa de Vidro, crava propósito envolvendo prêmio

Paula, da Casa do Vidro do BBB23
Paula, da Casa do Vidro do BBB23 (Imagem: Reprodução/Globo)

Nesta terça-feira (10), Paula, da Casa de Vidro do BBB23, junto com os outros três participantes do jogo. Um homem e uma mulher serão escolhidos para entrar no programa da Globo após a votação do público, integrando o jogo com outros brothers do Pipoca e Camarote.

Paula, de 28 anos, é uma das participantes da edição. A moça é biomédica e vem de Jacundá, no Pará, sem acreditar que um dia estaria em alguma edição do Big Brother Brasil. “Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, disse ela.

Além disso, Paula não sente problemas em relembrar o seu passado difícil: “A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom. A vida mudou”.

A possível sister da nova edição saiu de sua cidade para estudar em Goiania. Depois, retornou e passou a sustentar a mãe: “Sou funcionária pública há oito anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão, ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”.

Paula, da Casa de Vidro do BBB23, abre o coração e fala de fé

Entre os objetivos e propósitos que Paula deseja alcançar com o Big Brother Brasil 23, a moça contou que é uma pessoa de fé e muito religiosa:

“Eram brigas infernais. Corria para a igreja porque era o lugar que tinha paz. Comecei a ver que via de uma forma mais serena aquilo que estava acontecendo. Foi a minha fé que me ajudou. Com certeza. A perdoar o meu pai, a encarar tudo, a perdoar, a ser mais caridosa”.

Além disso, ela reconheceu que pode ter problemas caso entre para o programa: “Meu jeito, no geral, incomoda as pessoas. Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo”.

Objetivo

Para Paula, o seu objetivo com o BBB23 é ganhar o prêmio:  “Eu digo que, eu indo para o BBB, essa é a minha virada de chave. Por isso, o Big Brother é a minha salvação. É para mim e para a minha família. É o prêmio que eu quero. Se a fama vier, é a cereja do bolo, mas eu quero dinheiro”.