BBB 21: Aline Gotschalg defende Carla Diaz, faz desabafo e cai no choro

A ex-BBB Aline Gotschalg (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa por participar da décima quinta edição do reality show da Globo, a modelo Aline Gotschalg decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. A loira defendeu a atriz Carla Diaz, que vem sofrendo com o julgamento do público por conta de seu envolvimento com Arthur Picoli no BBB 21.

Em sua fala, Aline relembrou que passou por uma situação parecida quando esteve na casa mais vigiada do Brasil. Depois que deixou o confinamento, onde tinha ficado com Fernando Medeiros, que hoje é seu marido, ela começou a ser atacada. Isso porque o bonitão acabou se envolvendo com uma outra participante da atração.

Desabafo

Através da ferramenta stories do Instagram, Aline Gotschalg desabafou e chegou a chorar. “As pessoas sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso pra mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente tá junto e feliz”, comentou.

Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender”.

Carla Diaz chocada

Carla Diaz, aliás, participou nesta quarta-feira (24) do programa Mais Você. Ao ser entrevistada por Ana Maria Braga, a artista viu algumas imagens em que mostra Arthur “vacilando” com a loira durante o programa. Embora tenha se chocado com a situação, ela não se responsabiliza.

Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”.

Por fim, Diaz ainda agradeceu por ter recebido a “ajuda” do programa. “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse assim. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, finalizou.