Reynaldo Gianecchini desabafa sobre a morte do pai

O ator Reynaldo Gianecchini foi o convidado especial do programa Conversa com Bial, exibido na madrugada da última sexta-feira (3) pela Globo. Durante o bate-papo com Pedro Bial, o artista relembrou vários momentos de sua carreira e se emocionou ao relembrar uma cena da novela Esperança, em que ele vivia filho do ator Raul Cortez.

“Essa cena, Bial… Acho que é a cena mais linda que eu talvez já tenha feito. Eu tô muito emocionado de ver, é difícil até de falar. É a manifestação do amor, e essa coisa de pai e filho me emociona demais”, disse o ator.

Ele ainda explicou que Cortez, que faleceu em 2006, viveu seu pai em duas ocasiões. Os dois acabaram criando um laço. Raul foi meu pai duas vezes na ficção e virou meu pai nos bastidores“, disse o ator, que comparou o personagem de Raul ao pai. “Ele também era italianão, duro”, disse.

A morte do pai

A grande emoção de Reynaldo Gianecchini aconteceu porque ele perdeu o pai em 2011. Naquela ocasião, ele também estava doente –foi quando descobriu que estava enfrentando um câncer. “Graças a Deus fiz isso com meu pai em vida. Meu pai morreu nos meus braços, quando eu também estava doente“, relembrou, bastante emocionado.

A gente conseguiu se aproximar nos anos anteriores, então quando ele morreu pude falar tudo pra ele. Em um segundo, a gente resolve questões de talvez encarnações, porque é um segundo que você entende a sua conexão ali e se perdoa, e entende que essa vida aqui é difícil mesmo, para todo mundo”, desabafou.

Sem contrato com a Globo

Em julho, a Globo confirmou que Reynaldo Gianecchini não faz mais parte de seu quadro de funcionários fixos. A emissora carioca enviou um comunicado ao portal UOL e explicou que ele ainda poderá trabalhar no canal, mas com acordos por obra.

O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”, disse a Globo.

O canal garante que isso não significa o fim da parceria de sucesso. “Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou o canal.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›