BBB 21: Arthur revela que já esteve em festa de Selton Mello: “Arrepiei”

Arthur Picoli
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Arthur Picoli, do BBB 21, revelou durante a madrugada desta segunda-feira (19) em conversa com Fiuk e Pocah, que já esteve em uma festa do ator Selton Mello, na presença de diversas personalidades famosas.

“Eu achei que tava numa gravação da Globo. A Ingrid [Guimarães] estava! A Mariana Ximenes, Hugo Gloss, as meninas da Malhação… Pra você ter noção, a Dani Calabresa pediu para eu tirar uma foto [para ela]. Era ela e uma menina que, se eu não me engano, era bailarina do Faustão. Aí eu tirei e no outro dia eu vi um story dela a foto e botei: ‘quero créditos’. Ela, simpática, respondeu”, disse o instrutor de crossfit.

Empolgado, ele continuou recordando outras celebridades que encontrou durante a festa do artista.

“Velho, eu subi no elevador com o Seu Jorge e desci com o Fábio Assunção, bicho! Você tem noção? O Seu Jorge num terno bege, branco, sei lá. Falou: ‘Boa noite’. Chega eu arrepiei. Um monte de gente famosa, eu me sentia numa gravação da Globo”, comentou o brother.

Na sequência, Fiuk apontou que agora ele também é um global. “Agora você está na Globo!”. O participante, então, afirmou que ainda não consegue assimilar o reconhecimento que conquistará com o reality show. “Isso não entra na minha cabeça! Agora, se eu for num aniversário dele de novo, eu não vou ser o anônimo do rolê, sabe?”, disse ele, empolgado.

Furou a quarentena

Durante uma outra conversa com Fiuk no BBB 21, Arthur falou sobre a pandemia e contou como foi difícil passar por este momento sozinho no Rio de Janeiro. Na ocasião, o rapaz disse que furou a quarentena algumas vezes.

O assunto se iniciou logo após Fiuk afirmar que foi diagnosticado com a doença no ano passado, ao realizar uma festinha em sua casa. O artista disse que chamou poucos familiares para a confraternização, mas acabou sendo infectado.

“A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu”, apontou ele. “Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, disse.

Arthur, por sua vez, revelou que acabou saindo algumas vezes, mas que logo retornou a cumprir o isolamento porque refletiu melhor sobre o assunto.

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho”, afirmou ele.