BBB 21: Arthur se revolta com Camilla e deseja infelicidade de sister

Arthur BBB 21
Arthur BBB 21 (Reprodução)

Arthur gerou revolta nos internautas nesta madrugada de segunda-feira (12), após fazer uma série de comentários revoltosos sobre Camilla de Lucas e João no Luiz dentro do Big Brother Brasil 21. O rapaz tem sido alvo de muitas críticas.

O caso em questão é referente a uma conversa que o capixaba teve com Pocah. Durante um bate-papo com a funkeira logo após o paredão, Arthur fez questão de deixar claro sua indignação por se tornar, ao lado da artista, alvo dos colegas.

“Vem me dar abracinho, vai tomar no c*”, disparou Arthur. “Essa galera vem me dar abracinho, vai pro inferno. Nem pra te proteger suas amigas servem, tem noção disso?”, completou.

Pocah tentou ponderar a situação e disse que não chegou a conversar com Thaís, por estar em um momento tenso, mas Arthur disparou: “Ela estava muito mal, mas votou em mim“. A funkeira completou: “Eles acharam que a gente ia no João (Luiz). Camilla votou em mim”.

Ainda muito revoltado, Arthur afirmou que não gostaria de ver o sucesso dos colegas nem mesmo fora do reality e desejou que eles sejam infelizes em suas vidas.

“Torço pra que se f*dam muito aqui dentro, muito, até o final, nem que saiam daqui com um milhão e meio, totalmente infelizes”, disse Arthur. Surpresa com a reação do colega, Pocah rebate: “Faz isso não”. Arthur responde: “Faço, claro que faço”.

Nas redes sociais, a fala de Arthur foi alvo de muitas críticas. O rapaz, que vinha descontruindo sua imagem nas últimas semanas, voltou a ser mal visto por conta do comentário problemático.

“Arthur já bostejando pela boca e a imagem de bom moço dessa semana foi pro ralo. Falou que quer que “esse povo” se f*da muito e que saiam de lá com 1 milhão e meio e infelizes. Também está fazendo a cabeça da Pocah contra Camilla”, disse um internauta.

“Jesus ele só fala merda!! E dps faz cena pedindo desculpas falando que precisa evoluir e bla bla”, comentou mais uma. “Tem que sair direto pra uma terapia”, concluiu um terceiro.

Quebrou a quarentena

Em conversa com Fiuk durante a madrugada desta segunda (12), Arthur desabafou sobre o período de isolamento social. O capixaba afirmou que chegou a passar o final do ano sozinho em casa por medo de contrair novamente o covid-19.

O papo se iniciou logo após Fiuk confessar que pegou o vírus logo após fazer uma festinha em família em sua casa. Já Arthur disse que ficou muito solitário em alguns meses do último ano e, por conta disso, acabou quebrando o isolamento.

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho”, afirmou ele.