BBB 21: Juliette quebra aliança com Gil e dispara: “ele não é meu pódio”

Juliette e Gilberto (Reprodução)
Juliette e Gilberto (Reprodução)

Um das relações de amizade que mais se destacaram dentro do Big Brother Brasil 21 chegou ao fim neste domingo (14), pelo menos é o que disse Juliette para Gilberto. A maquiadora cortou relações de jogo com o colega.

Em uma conversa no quarto cordel, os dois comentaram sobre os desentendimentos que tiveram nas últimas semanas e a paraibana chegou à conclusão que os dois não devem mais se comprometer com o apoio durante o jogo.

O caso se iniciou logo após Gilberto desconfiar que Juliette havia votado nele para o paredão, no entanto, a moça havia votado em Pocah para defender o amigo. Ao entender que estava sendo vista como “traidora”, a sister foi tirar satisfações.

“Se ela não tivesse o seu, ela teria ido do mesmo jeito. Você não a colocou no Paredão”. Juliette rebateu: “Mas eu contribui. Eu fiz o que meu coração pediu. Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha”, explicou.

“Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo”, disse Juliette.

Gil completou dizendo que não iria ficar chateado caso a colega tivesse votado nele: “Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado”. Ju argumentou que Gil iria ficar chatedo, sim: “Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha… conheço”.

Logo em seguida Juliette completou dizendo que o economista provavelmente teria poucas chances de se salvar caso fosse ao paredão e fez questão de dizer que não imagina mais os dois seguindo como amigos na competição.

“Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas”.

“Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!”.

Mais tarde, em conversa com Sarah, Juliette repercutiu a conversa com o colega: “Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele, e não por meu carinho, meu amor, e minha lealdade, porque ele quebrou isso. Eu não posso ficar obrigada pelo meu sentimento, ele fazendo coisa está me chateando, e eu dizendo: ‘Não voto, porque ele é meu parceiro’. Eu não vou fazer isso”.