BBB 21: Arthur se revolta com Fiuk ao ver Projota no paredão

Arthur Picoli no BBB21 (Reprodução/Globoplay)
Arthur Picoli no BBB21 (Reprodução/Globoplay)

Arthur não gostou nada de ver seu melhor amigo, Projota, sendo indicado diretamente para o paredão do Big Brother Brasil 21 nesta noite de domingo (14). O crossfiteiro chegou a fazer ameaças ao líder Fiuk.

Em um bate-papo com Projota durante a madrugada, Arthur deixou claro que a jogada de Fiuk foi equivocada, já que o rapper não era uma pessoa que o ameaçava na competição. “Mimado da porra!”, disparou.

“Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira”, disse Arthur sobre a festa em homenagem ao líder da semana. “Moleque do caramba, mimado da porra. Pipocou, não quis se expor”, continuou.

Projota por sua vez completou argumentando que agora Fiuk se tornou o seu principal alvo dentro da casa. “Agora é simples. Se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”, afirmou o rapper.

“É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele”, opinou o educador físico, que nas últimas semanas tem enfrentado alguns pequenos mal-entendidos com o filho de Fábio Jr.

Namoro reprovado

Recentemente Arthur recebeu críticas do ator Silvero Pereira. O artista, que foi colega de elenco de Carla Diaz na novela A Força do Querer, não aprovou o relacionamento da sister no BBB21.

Durante o bate-papo no programa Rede BBB, o artista afirmou que está esperando a colega de trabalho se distanciar do crossfiteiro.

“Eu super compactuo com a Carlinha. Eu sou dessas pessoas também que é enganada, caio no golpe do ‘boy lixo’… Já caí em vários. Eu confesso que estou torcendo para esse ‘boy’ sair logo da casa, para ver se a Carla volta a ter o jogo que ela tinha antes”, disparou Silvero.

“Acho a Carla uma figura muito sensata, acho que essa conexão com o Arthur estragou a fruta”, continuou o artista, que acredita na redenção de Carla após a eliminação de Arthur: “Ela se aproximando, a Camilla também vai tentar arrastar ela para o lado da ‘força do bem’, que é o G3 [Sarah, Gilberto e Juliette].

Silvero ainda aproveitou o momento para opinar sobre o jogo da discórdia. Segundo a estrela do filme Bacurau, Caio e Rodolffo foram machistas ao expor Carla ao vivo durante o programa.

“Rodolffo e Caio foram um pouco certeiros, sim, nos comentários que fizeram com ela, mas acho que rolou um pouco de machismo, principalmente da parte de Caio, porque o Caio disse umas coisas pra Carlinha mas não disse no mesmo tom para Projota”, declarou.