BBB 21: Caio detona Projota em conversa: “tentou se vitimizar”

Caio Afiune no BBB 21. (Globo - reprodução)
Caio Afiune no BBB 21. (Globo – reprodução)

Caio voltou a fazer reclamações sobre o jeito que Projota tem agido durante sua participação no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quinta-feira (4), o fazendeiro afirmou que o artista tentou se fazer de vítima por conta do castigo do monstro.

Em bate-papo com Gilberto no quarto cordel, os colegas de confinamento destacaram que a situação criticada pelo artista não foi tão grave para que houvesse algumas brigas e reflexões com outros brothers.

“Ninguém lembra que eu fui monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”, apontou Gil.

“Eu estava sofrendo. Beijei o menino e ele foi embora. Estava acabado e ninguém teve misericórdia, não”, acrescentou ele, que logo em seguida foi parar no paredão após ter momentos de explosão.

Ao ouvir o ponto de vista do economista, Caio afirmou que Projota pode ter feito uma “cena” para conquistar o acolhimento do público. “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”, disse.

Outro dia

Vale destacar que na última semana Caio já havia conversado com Rodolffo sobre as atitudes de projota no BBB21. Durante o bate-papo, os colegas chegaram a conclusão que Projota pode estar com o “filme queimado” perante o público do programa.

O papo se iniciou logo após Caio comentar sobre o suposto favoritismo de Sarah, já que a sister foi em paredões com concorrentes com uma suposta imagem de rejeição, como Kerline e Nego Di.

“Ela foi num paredão com o Bil todo lascado lá fora e o Nego Di também todo, né. Não sei se ela tem tanta força, mas não tem como saber”, declarou o fazendeiro.

Rodolffo então pontuou: “O que potencializou a saída do Nego Di? e a Karol também? Essa brincadeira de ser vilão e marionete. Esse ‘trem’ é do mal. Numa novela isso é do mal. Não é do bem e o Proja(ta) vai no mesmo caminho ruim”.

Caio continuou afirmando que o jogo do grupo de Projota pode estar com os dias contados na casa: “Quem for com o Projota, vai ser parecido de acordo com a nossa linha de pensamento. Eu deixo de compactuar com ele não pelo fato que vai sair. É porque não concordo mesmo. A gente tem que sair de perto desse rolê. Uma má edição fod* ‘nóis’”.