BBB 21: Carla Diaz cai no choro após briga com Arthur: “envergonhada”

Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)
Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Na madrugada desta quinta-feira (18), Carla Diaz e Arthur protagonizaram mais uma briga no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Pocah na cozinha, a sister revelou que o brother ficou com ciúmes do Fiuk.

Ao ver a colega sozinha e triste na cozinha, Pocah disse que não gostaria mais de se envolver na relação do casal, apesar de estar apoiando Carla. Ao ver o posicionamento da colega, a atriz questionou o que se tratava, já que ela tinha acabado de conversar com o crossfiteiro.

“O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada”, pediu Carla, que continuou: “Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo”.

Apesar de resistir um pouco em comentar sobre o assunto, Pocah revelou o porquê de sua chateação pelo colega: “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”.

Carla por sua vez destacou que não fazia sentido Arthur fazer este tipo de reclamação, sendo que ele também abraçou Fiuk durante o dia. Pocah também concordou com a amiga.

Carla argumentou: “Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro. Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”.

Alerta sobre casal

Nas últimas semanas o relacionamento de Carla e Arthur tem chamado atenção por conta das inúmeras brigas do casal e um certo desprezo da parte do crossfiteiro.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo Dayane Mello declarou torcida para Carla e destacou que ter relacionamento dentro de reality não é muito aconselhável. Dayane foi destaque na última temporada do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália.

“Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada”, argumentou.

“Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde ‘Chiquititas’. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal”, opinou.