BBB 21: Depois de falar mal, Viih Tube aconselha Gilberto

Viih conversa com Gil
Viih conversa com Gil no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Durante a festa que Fiuk que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), Gil depois de chorar sozinho no quarto e voltar para o lado externo da casa em seguida, recebeu o conselho de Viih Tube. A loira chegou perto dele e pediu que ele colocasse a cabeça no lugar alegando que ele não iria sair do jogo.

“Eu tenho vontade de conversar com você, de querer cuidar de você de dizer ‘Gilberto Calma!’ Pausa! Que vai te fazer bem. Vive o agora. Pausa. Você não vai sair do jogo Gilberto. Calma! Vai com calma porque assim você faz mal para você mesmo. Eu sei que a cobrinha no meu Queridomêtro hoje foi você. Eu sei”.

Gilberto explica o motivo pelo qual fez isso. “É que hoje eu acordei revoltado”.

“Caguei! Você não precisa nem me falar porque eu sinto. E está tudo bem. Eu nem liguei. Nem liguei porque sei que foi o seu sentimento no momento e está tudo bem. Eu caguei. O que me importa é como você está, porque você não está bem”, começa a sister.

“Você não come, você só dorme, você está preocupado. Você só pensa o tempo todo. Você não está feliz e eu sei disso”, diz a jovem de 20 anos, enquanto o doutorando em economia apenas escuta com atenção o que ela tem a falar”.

Porém, ontem mesmo antes da festa, Viih Tube havia tipo uma conversa com Juliette e João Luiz sobre um sonho que chegou a ter em determinado momento, que tinha a ver com Gilberto. Ela inclusive, ao contrário do que disse, tinha ficado sim bastante mexida ao receber pela primeira vez um emoji de cobra.

“Um tempo atrás, eu suspeitava dele, desse jeito explosivo, de ser legal com todo mundo, mas falar mal pelas costa. No dia seguinte, eu sonhei com a cobra. Ai parei de achar que era aquilo. Ai parece que veio a vida e fez: ‘acorda, olha a cobra no seu Queridômetro’”.

João concordou e Juliette disse que estava se sentindo chateada por tudo o que tinha acontecido entre os dois.

“Eu não mereço. Eu não vou brigar. Mas foi o que eu falei, se na festa ficar falando: ‘vamo dançar junto’. Eu não vou. Se forçar, eu não tenho paciência”, disse Viih que também repercutiu o assunto na companhia de Juliette, João, Camilla de Lucas e Thaís no gramado da casa reafirmando seu desconforto.