BBB 21: Depois de infernizar Lucas, Karol Conká diz que Gilberto é sua opção de voto

Karol Conká e Gilberto no BBB 21 (Divulgação/ TV Globo)

Depois de infernizar a vida de Lucas Penteado, e dizer com todas as letras que pediria para o garoto sair, Karol Conká agora apontou sua mira para Gilberto no BBB 21, pelo menos foi o que ela garantiu numa conversa ao dizer que o brother se tornou sua opção de voto.

Tudo começou quando Gilberto decidiu mudar de quarto. Anteriormente ele estava conversando com Sarah na área externa da casa e disse que notou um clima estranho quando entrou no quarto colorido, dizendo que não foi a primeira vez que entra no cômodo e as pessoas param de falar.

“Hoje eu entrei em um quarto em um certo momento e o povo se calou. Até falei ‘gente, que clima’. Aí continuaram conversando. Mudaram de assunto? Não sei. Ficaram calados porque eu entrei e não era nada de importante? Eu não sei, mas se calaram. E não foi a primeira vez que isso aconteceu”, disparou.

“Estão querendo falar algo que eu não posso ouvir. E se está todo mundo num quarto falando e eu não posso ouvir, alguma coisa tem. Então, essas coisas vão pesando. Significa que eu não tenho tanta certeza que sou a última opção de voto dessas pessoas”.

Ele então foi até o quarto colorido, pegou suas coisas, e se mudou para o quarto Cordel.

A atitude não passou despercebida e muita gente que estava no local começou a questionar o brother, inclusive Karol Conká: “Ele falou de mim? Eu concordei com o que ele falou”, diz, antes de ir atrás do doutorando em economia.

“Você está achando que eu estou braba com você? Se eu ainda concordei com o que você falou? Não pire! Meu Deus, não! Você me alertou de uma coisa, assim como o (Nego) Di. Você falou por preocupação, não porque você me odeia. Eu não estou pensando nada. Pode falar as coisas na minha cara. Eu não ligo, eu prefiro que fale do que não fale. Você falou e eu admirei. Acho que você está certo e todo mundo deveria fazer como você: falar. Você falou a sua visão que abre a minha visão. Talvez você tenha me achado radical, mas eu tenho meus motivos”, diz ela enquanto Gilberto apenas escuta.

Mais tarde ela foi para o quarto do líder, e começou a falar mal de Gilberto dizendo que ele estava arrumando um motivo para votar nela, então viraria também uma opção de voto para ela.

“Já é uma opção de voto para mim, sabia? Já entrou no meu foco. Eu falei para ele, eu sou verdadeira… Agora ficar arranjando coisinha para ter motivo para votar em mim, é só votar”.