BBB 21: Ex-namorado de Karol Conká diz que cantora deu “tiro no pé”

Karol Conká e Caio Piovesan (Reprodução/Instagram)
Karol Conká e Caio Piovesan (Reprodução/Instagram)

As atitudes de Karol Conká dentro do Big Brother Brasil 21 têm preocupado amigos e familiares da artista. O ex-namorado e produtor da rapper, Caio Piovesan, afirmou que tem ficado apreensivo sobre como será quando a artista sair do programa.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caio afirmou que a sister não é uma pessoa ruim, mas que “erra como qualquer ser humano”. Ele ainda destacou que pode ter sido um erro a artista ter entrado no reality.

“A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela”, considerou Caio.

“Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, completou.

Caio ainda explicou que Karol e sua equipe não se prepararam para a entrada no programa global. O produtor revelou que o reality não era acompanhado com afinco pela equipe e que imaginavam apenas algumas “animosidades”.

“Ninguém assistia muito ao ‘Big Brother Brasil’. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem”, disse.

Gerou revolta no meio artístico

A decepção e preocupação sobre a postura de Karol Conká dentro do BBB21 não parte apenas de amigos e familiares, mas também de parte da cena do rap nacional. A artista tem sido alvo de muitas críticas.

Nesta semana o rapper Dfideliz se pronunciou em seu perfil do Instagram sobre a postura de Karol e Projota no programa. A cantora havia protagonizado embates polêmicos com Lucas Penteado, que acabou desistindo do reality após ser rejeitado por colegas por conta da sua sexualidade.

“Vocês são uma fraude, uma vergonha para o nosso país. Vocês imaginam aí, na casa de vocês. Um pobre, preto, acaba de desistir de um prêmio de 1,5 milhão. Foi a única oportunidade na vida que ele teve de ganhar 1,5 milhão e ele desistiu por massacre. Massacraram o moleque”.

“Nenhum deles que está lá dentro do Big Brother é Deus, nenhum tem direito de julgar nada, nem ninguém. O que está acontecendo lá dentro é falta de caráter. Vocês trabalham com a rua e a rua não perdoa essa falta de caráter de vocês. Responsabilidade, muitos dos fãs que estão aqui fora escolheram vocês como ídolos”.