BBB 21: Fiuk revela que um integrante do One Direction deu em cima dele

Fiuk fala sobre a banda One Direction no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fiuk fez uma revelação no BBB 21, que deixou os fãs da banda One Direction animados. Ele afirmou que em uma das visitas do grupo ao Brasil, um dos integrantes do quinteto deu em cima dele. O papo aconteceu na piscina da casa mais vigiada do país.

“Eu não vou entregar, mas rolou uns xaveco bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar pra poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles.”, confessou Fiuk sem citar nomes.

Ao final da conversa, o filho do Fabio Junior ainda contou que o rapaz da banda, segurou em sua mão e fez elogios a ele.

Veja o vídeo da conversa:

Fiuk defende Gilberto, após fala de Caio

FIuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

Fiuk  defendeu Gilberto no BBB 21. O cantor estava em uma conversa na area externa da casa do reality show, quando Caio começou a falar sobre algumas falas e comportamentos de Gilberto no programa.

“Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*’”, disse o fazendeiro.

Didaticamente, Fiuk explicou para o colega, que talvez por Gilberto ter ficado no armário, e estar agora no BBB, é uma forma de se sentir livre e falar coisas que antes ele não teria coragem de dizer. “Ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”, disse o ator.

Caio tentou argumentar novamente, dizendo que não estava julgado o amigo, apenas que ele faz “mal” pra ele mesmo.

“A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual”, ensinou o filho do Fabio Junior.

“Se eu falasse que eu quero b****** no meu pau, pegaria mal também”, rebateu Caio.

Fiuk até concordou com o colega, porém lembrou que eles vivem fazendo piadas de “homem”, que Gil não faria, e que eles não poderiam julgar o doutorando em economia por esse tipo de fala. Mudando de opinião, Caio revelou que não estava julgando, e que o problema era que Gilberto não lembrava o que disse no dia seguinte, após beber.

“Passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida”, finalizou Fiuk.