BBB 21: Fiuk tenta alertar Gilberto sobre acreditar demais nas pessoas

Fiuk no BBB 21 (Reprodução)

Depois da prova do líder, em que Fiuk foi colocado automaticamente no paredão no BBB 21, ele e Gilberto conversaram na área externa da casa, e o doutorando em economia relatou seu descontentamento com algumas situações e disse que se sente machucado ao perceber que deixou de ser prioridade para todas as pessoas.

Ao mesmo tempo, o cantor e ator tentou alertou sobre movimentos que acontecem que tendem a ser apenas por jogo, e não por coração, como o brother acredita.

“Hoje, quais lideranças eu estaria no Vip? Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho, pensar nisso. Porque nem da Juliette eu estaria”, dispara Gil.

Fiuk então alerta Gil a respeito do instrutor de crossfit.

“Mas o Arthur acho que seria a mesma questão daquela vez que ele me botou no Vip durante a liderança dele. Foi mais uma questão de jogo mesmo”.

Mas Gilberto não aceita, e acredita que ele e Arthur têm uma ligação, já que estão há algumas semanas sem trocar votos como acontecia no início do programa.

“Não não não. Eu pelo menos, com ele não. Como a gente está desde a quarta semana sem se votar, no meu paredão, ele ficou muito de [me dar] apoio mesmo, acho que ele não sabia quem ia sair. Obviamente ele estava mais próximo do Caio e do Rodolffo, mas ainda assim ele teve a sensibilidade de falar comigo. Acho que não é só isso não. A questão é que eu não estou no Top 5 das pessoas que tecnicamente seriam meu Top 5, entendeu? E isso machuca muito”.

“Você e o João. João talvez sim, você sim, mas seria só. Que eu já vi a Ju conversando com João e com Camilla, que seria Viih, João e Camilla o top da Juliettte. O da Camilla deve ser o João, a Thaís, Viih ou Juliette… todo mundo”, prossegue.

Os dois seguem falando e Gilberto revela que sua primeira opção de voto é Pocah, e acha que ela não vai pelo líder, e nem pela casa.

“Minha primeira opção de voto agora é Pocah. Ela não vai pelo líder, se não tiver nenhuma imunidade, eu vou votar nela, mas depois da Pocah, eu vou ponderar muito as coisas. No Vip por exemplo, se eu ganho o líder, eu vou botar no Vip quem me bota no Vip também. Quem não me bota no Vip, eu não vou fazer isso. Não vou, sabe por quê? Porque depois passa, você olha pra cara e pensa ‘poxa’. Por mais que a gente tenha nossa treta, nossa esculhambação um pelo outro, o cara me botou no Vip”, diz ele sobre o Caio.

“Estar no Vip é uma regalia, entendeu? Independente do motivo que a pessoa fez, você tem comida melhor para se alimentar…”

Mas Fiuk não está convencido, e acha que Gilberto acredita demais nas pessoas:

“Sim Gil, mas uma opinião ta? Posso estar errado, mas acho que você confunde muito atitude de jogo com coração sabe? Só uma opinião, posso estar errado”.