BBB 21: Gilberto atrapalha festa com teoria e Juliette dá puxão de orelha no brother

Juliette dá bronca em Gilberto no BBB 21
Juliette dá bronca em Gilberto no BBB 21 (Reprodução)

Na festa do líder Caio que aconteceu no BBB 21 na madrugada desta quinta-feira (15), Gilberto bebeu todas, e voltou a criar teorias sobre a volta de Thaís de um possível Paredão Falso.

O doutorando em economia que se diz estudioso do Big Brother, explicou que achou estranho a sister ter sido eliminada num paredão em que claramente havia um conflito entre duas pessoas, no caso Arthur e Fiuk.

Ele afirmou para Pocah que nunca havia visto em toda a história do BBB, o público deixar de votar em alguém que tem um conflito para preferir outra pessoa. Ele tentou reforçar sua teoria dizendo que o nome de Thais ainda aparecia no telão da sala, onde os brothers viam os stories e queridômetro. Segundo ele, tudo aquilo é feito por programação, e daria trabalho para a produção tirar a programação de Thais e recolocar novamente.

Isso irritou Caio, já que as pessoas estavam saindo da festa dele para ir até o telão verificar a teoria de Gil. Quando ele voltou para a pista de dança, Juliette deu uma bronca nele, porque ele acabou atrapalhando a festa do amigo.

“Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa”, defendeu ele.

“Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não bicho, deixa de doidice”.

Gilberto voltou a explicar que estava conversando apenas com Pocah e as outras pessoas foram chegando, mas Juliette não botou fé.

“Sua nóia chamou o povo, porque ta todo mundo na nóia. Eu sei que você pensa é de você, não é problema pensar, pense. Agora fique na sua, diga a uma ou duas pessoas, não fica moendo não, cada um pensa o que quiser cara”.

Gilberto então diz que é difícil ser julgado pelo seu jeito, e Juliette afirma que para ela, o jeito dele não configura um problema.

“Não, eu gosto do seu jeito, eu não lhe julgo pelo seu jeito, eu só acho que tem que segurar um pouquinho. “Amigo, você passou o dia falando sobre o mesmo assunto, o dia.[…] Não estou repreendendo o seu jeito, eu amo. é somente o excesso, só. Pro seu bem, agora se você dizer ‘Juliette não quero que você se meta’, eu não me meto. Quer que eu pare?”

Ele respondeu que não, e agradeceu pelo conselho.