Famosa detona Juliette após polêmica por sotaque: “Vai estudar!”

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nos últimos dias, Juliette compartilhou um desabafo em suas redes sociais, falando sobre o fato de ter sido convidada para dublar um filme, mas que para realizar o trabalho, seria necessário neutralizar seu sotaque nordestino. O assunto, por sua vez, acabou dividindo opiniões na internet e uma famosa resolveu detonar o posicionamento da campeã do BBB 2021.

Na ocasião, Antônia Fontenelle, que já possui alguns desafetos com Juliette, criticou o desabafo da paraibana. Através do Instagram Stories, a apresentadora aproveitou para relembrar a polêmica entre as duas e ainda sugeriu que a ex-BBB vá estudar antes de realizar trabalhos artísticos.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.

Na sequência, Antônia Fontenelle opinou sobre o fato de Juliette ter considerado o pedido de neutralizar o sotaque para a dublagem como um ato de xenofobia.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.

“Vai estudar!”, disparou Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle continuou seu vídeo massacrando Juliette e ainda afirmou que a paraibana, que antes de se tornar famosa trabalhava como advogada e maquiadora, não tenha estudado o suficiente para ocupar a posição em que está.

“Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, finalizou a loira.

Confira o vídeo de Antônia Fontenelle: