BBB 21: Juliette e Arthur brigam e sister fica revoltada

Juliette e Arthur brigam durante prova (Reprodução/Globoplay)
Juliette e Arthur brigam durante prova (Reprodução/Globoplay)

A prova do líder do Big Brother Brasil 21 contou com uma madrugada de dança na madrugada desta sexta-feira (2), mas também de momentos de tensão. A situação em questão aconteceu entre Juliette e Arthur, que voltaram a se estranhar.

Enquanto dançavam, Gil e Juliette comentavam sobre outros brothers que não estavam seguindo as regras da competição. Ao reparar na conversa, Arthur achou que a sister estava falando mal dele, causando uma troca de farpas.

Passada a confusão, a paraibana confessou que não gostou nada de ter batido boca com o crossfiteiro. Ao lado de Rodolffo, a maquiadora destacou que não vai tolerar falta de respeito dentro do programa.

“Agora, um negócio nada a ver, o bicho vem pra cima de mim de novo. Ele tá querendo, mas eu não vou aguentar, não. Acho isso falta de respeito e não desrespeitei ele. Eu tô por aqui (colocando a mão na testa). Ele fica esperando eu fazer qualquer coisa para estourar e gritar”.

Juliette chegou a prometer mais brigas caso Arthur continue implicando com ela dentro da casa: “Para cima de mim ele não bota, não, quem bota sou eu. Tu vai ver. Tô por aqui. Toda vez ele estoura e vem pra cima de mim”.

Cada vez mais próximo de Arthur, o sertanejo preferiu se abster, mas Juliette fez questão de avisar que não gostaria que ninguém tomasse partido.

“Não tô pedindo para ninguém resolver porque eu resolvo as minhas coisas. Agora, desrespeito eu não admito. Já disse pra ele: ‘pode votar em mim, fazer qualquer coisa, mas me respeita’. Aí, ele fica procurando treta comigo de novo”.

“Ele te desrespeitou?”, questionou Rodolffo. “Oxi, ele virou sem saber o que era e disse: ‘chata do caral**’. Tu acha que isso é respeitoso? Tu acha massa?”, disparou a sister.

Críticas

Nos últimos dias Arthur foi alvo de críticas nas redes sociais após criticar o estilo musical que estava tocando na playlist da festa do líder. O capixaba se revoltou ao ouvir que estava tocando Pabllo Vittar na festa em sua homenagem.

“Eu desanimei, eu peço as músicas e não toca”. disse Arthur, ao falar sobre as escolhas feitas durante a organização da festa.

“Eu não falo mais nada não, velho, eu sou o único que ganha a liderança e não moral nenhuma. Eu pedi só sertanejo e moda de viola, não pedi nem mais pagode para você ter noção. Tô puto”, completou ele. “Até me deu raiva agora”, disparou Caio.