BBB 21: Juliette e Fiuk detonam estratégia de Arthur: “não tenho medo”

Juliette no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Em conversa com Fiuk na madrugada desta segunda-feira (5), Juliette comentou sobre as atitudes de Arthur dentro do Big Brother Brasil 21. A paraibana revelou ter mágoas do colega e disse que não tem medo de enfrenta-lo dentro do jogo.

Em conversa na área externa da casa, os dois trocaram figurinhas sobre episódios envolvendo o capixaba e não pouparam críticas. Fiuk afirmou, inclusive, que se incomoda com a aproximação do rapaz com outros participantes da casa e acredita que pode ser uma estratégia muito bem arquitetada.

“Em relação a mim, é total estratégia e ele usa as brigas pra legitimar o que ele quer fazer. E quando não tem, ele faz”, afirmou Juliette.

Fiuk aproveitou para relembrar que no início do programa Arthur havia confessado ter se interessado por Thaís, com quem ele atualmente tem desenvolvido um affair dentro do reality.

“Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Ele flechou a Thaís. Aí ela não quis ficar com ele, ele chamou ela de planta”, disse Fiuk. “Vai pegar ela como mira só porque levou um fora? Se não tivesse levado fora, seria o amor da vida dele aqui”, questionou o cantor.

Juliette completou o artista afirmando que Arthur tem um poder de convencimento muito grande. A paraibana alertou que pode ser que nas próximas semanas ela possa bater de frente com o crossfiteiro.

“Ele pensa que talvez eu seja pipoca, talvez eu seja tagarela ou tenho briga com o povo. Ele me escolheu entre os 7 votos que ele levou. Se ele me escolheu, ele vai ter. Eu não tenho um pingo de medo dele e nem vou ouvir grito. Se ele me gritar, ele vai escutar grito”, afirmou a sister.

“Ele já tentou fazer isso comigo. Tentou ganhar discussão na marra. Eu não compro esse tipo de briga”, finalizou Fiuk.

Rolou confusão

Juliette e Arthur chegaram a discutir durante a última prova do líder. O caso se iniciou logo após o rapaz ter imaginado que ele estava sendo alvo de uma suposta fofoca entre a maquiadora e Gilberto.

Passada a tensão, Juliette comentou com Rodolffo o ocorrido e disse que não iria aturar “desrespeito” por parte do colega.

“Agora, um negócio nada a ver, o bicho vem pra cima de mim de novo. Ele tá querendo, mas eu não vou aguentar, não. Acho isso falta de respeito e não desrespeitei ele. Eu tô por aqui (colocando a mão na testa). Ele fica esperando eu fazer qualquer coisa para estourar e gritar”.

Juliette chegou a prometer mais brigas caso Arthur continue implicando com ela dentro da casa: “Para cima de mim ele não bota, não, quem bota sou eu. Tu vai ver. Tô por aqui. Toda vez ele estoura e vem pra cima de mim”.