BBB 21: Namorado de Viih Tube é alvo de ataques após defender a sister

Bruno Magri e a namorada, Viih Tube
Bruno Magri e a namorada, Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, comentou na última quarta-feira (14), sobre as atitudes da sister no BBB 21. Durante momento de interação com os fãs em seu Instagram Stories, o influenciador digital afirmou que não irá criticar o comportamento da amada no jogo, como é esperado por muitos.

“Tem muita gente que está no meu perfil esperando que eu xingue a Vitória, que a critique. Mas tudo que eu tiver para falar com e sobre ela, vou falar para ela quando sair. Com todo o respeito e amor do mundo, porque lá é um jogo. Então, não vou criticá-la. Não esperem que eu faça isso”, disse o rapaz.

Na sequência, Bruno comentou sobre os ataques e julgamentos que ele tem recebido por grande parte dos internautas. O rapaz criticou a postura dessas pessoas que, segundo ele, estão deixando de fazer algo útil para destilar ódio na internet.

“Tem gente que vem aqui só pelo prazer de destilar ódio, de me xingar. Então, não entra na minha cabeça a pessoa perder o tempo dela para vir me xingar. Ela poderia fazer algo mais produtivo. Mas eu estou bem, em geral, a gente aprende a lidar, mesmo eu não tendo feito nada”, concluiu ele.

Mãe de Viih Tube faz desabafo

Além de Bruno Magri, a mãe de Viih Tube, Viviane Tube, também fez um desabafo recente nas redes sociais falando sobre os ataques que estava recebendo por conta das atitudes da filha no BBB 21.

“Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar. Porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal…”, iniciou ela em seus Stories.

Em seguida, ela continuou seu desabafo, comentando sobre uma carta aberta que deixou para a filha, quando ela sair do programa.

“Eu estou tentando me recompor. Eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende. Mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo.”, disse.

Por fim, Viviane reforçou que não irá passar a mão na cabeça da filha, mas como mãe, ela irá dar todo apoio e suporte que a jovem precisar.

“Então, assim, eu queria dizer que eu estou bem. Eu realmente me emocionei muito com as coisas. Mas eu amo minha princesa e eu vou apoiá-la sempre. Não passo a mão na cabeça, mas vou apoiar ela sempre porque eu sou mãe”, finalizou.