BBB 21: Pocah fica com peso na consciência após indireta de Leifert

Pocah no BBB 21
Pocah no BBB 21 (Reprodução)

No BBB 21, as emoções estão à flor da pele mesmo com apenas três semanas de jogo e Pocah acordou com ressaca moral nesta segunda-feira (15) após indireta de Tiago Leifert no programa ao vivo deste domingo (14). O apresentador ao conversar com os participantes do reality brincou que quem fica dormindo não joga.

Pocah até tentou rebater as palavras do apresentador mas foi interrompida pela falação dos outros colegas. O fato é que a funkeira passa os dias inteiros dormindo, e acaba perdendo conversas e posicionamentos importantes do jogo. Com isso, acabou adotando uma postura ‘Maria vai com as outras’, que está sendo muito criticada nas redes sociais.

Por lá inclusive, ela já ganhou o apelido de “Pocah roncas” tamanho o tempo que passa cochilando. Vale lembrar que quando o Big Fone tocou pela primeira vez, e fez João Luiz indicar três brothers direto ao paredão, ela estava dormindo, e só ficou sabendo do ocorrido horas depois.

Nesta segunda-feira, ao fazer o Raio-X, ela continuou refletindo sobre as palavras de Tiago. João Luiz viu que ela estava sonolenta e brincou que ela queria dormir. “Ela quer dormir, ‘tadinha’, mas está com peso na consciência”, disparou Karol Conká.

“Estou com peso na consciência. Por causa do que o Tiago falou ontem, ‘quem dorme não joga’. Mas eu fiquei pensando que isso pode ser uma metáfora. De quem dorme no jogo, não joga”, disse Pocah.

Karol concordou, mas disse que ter passado a tarde dormindo ontem em nada atrapalhou seu jogo, e ainda disse que sabia exatamente como as coisas aconteceriam. “Eu sabia direitinho como iria ser esse Paredão”.

Crise de choro… de novo

Por falar em Pocah, ela caiu no choro nessa madrugada depois de ficar pensando sobre o voto que deu em Gilberto. Segundo a morena, ela não precisava ter votado nele, e se sentiu culpada por isso.

“Estou muito mal, a parada é muito pequena. Eu poderia ter escolhido outra pessoa e escolhi o Gil. Eu gosto dele de verdade. Mas eu tinha que votar em alguém. Aí ele: ‘Ah, mas tinha outras pessoas para você votar’. E não tinha. Eu estou me cobrando muito”, falou para Lumena.

A psicóloga ouviu Pocah aos prantos, e a aconselhou: “Estou tentando ler cada vez mais o jogo. E ele não é intocável. Muito pelo contrário. A partir do momento que comunica ser extremamente jogador, ele dá margem também”.

Mas a preocupação dela vai além da simples culpa, e sim por ter se tornado opção de voto do doutorando em economia.

“Ele falou que agora abriu um leque. Agora sou uma opção de voto, sendo que ele me comunicou primeiro que eu era uma opção de voto”