BBB 21: Projota detona Karol Conká após eliminação: “fez minha caveira”

Projota no BBB 21
Projota no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Depois de alguns dias da saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, o rapper Projota parece ter entendido que se aliar à ex-sister pode ter sido uma má ideia para a sua imagem no jogo.

Em conversa com Pocah antes de dormir, Projota comentou que pode estar “queimado” perante os colegas do programa, devido as alianças feitas no início do jogo. O artista destacou que Karol falou algo sobre ele aos brothers.

“A Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura”, disse o paulistano, que logo foi acolhido por Pocah, que revelou uma pequena mágoa pela ex-BBB: “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas”.

Projota ainda avaliou que Karol usou eles como estratégia, para passar a imagem que os amigos seriam os “vilões” do reality. “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”, disparou.

Outras visões

Vale destacar que logo após sua eliminação no BBB21, Karol Conká deu uma entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você e comentou sobre estar sendo vista como uma vilã de novela pelos telespectadores do reality.

Karol se comparou como Carminha, personagem vivida por Adriana Esteves em Avenida Brasil (TV Globo). Segundo Karol, ela sabia que estava errada em seus posicionamento e por isso acabou inventando algumas história: “Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo”.

“Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”.

Ainda sobre Karol, quem também não gostou nada de ver como estava sendo visto pelos telespectadores foi o comediante Nego Di. Também em entrevista no Mais Você, o artista contou que estava sendo manipulado pela rapper.

“Ela me trazia as coisas de uma maneira, eu não tinha visto a forma como ela tratou o Lucas, para mim chegou de outra maneira”, afirmou.

“Incrível o poder de manipulação [dela]. Cai no grupo errado, achei que era um bom jogador, mas eu me senti usado para caramba, depois eu vi o que as pessoas falavam de mim pelas costas”.

 

Veja mais ›