BBB 21: Projota e Karol Conká falam mal de Lumena

Projota no BBB 21
Projota no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

No BBB 21, Projota e Karol Conká conversaram na cozinha sobre os acontecimentos da casa, e começam a analisar o comportamento de Lumena. O rapper fala mal da sister, e diz que provavelmente ela deve ser a próxima a sair a julgar por seus atos considerados rígidos.

“Eu acho até engraçado, era um plano furado desde o começo, que ela não queria militar, mas ela faz isso todos os dias desde que eu conheci ela aqui. É um plano furado. Você pode até querer fazer menos, mas não dá. Eu até percebi uma mudança de padrão, quando ela tem uma uma mini oportunidade ela vai…. No Jogo da Discórdia gente, foi você quem teve problema real com a pessoa… Se o Nego Di saiu por ser muito rígido… imagina ela”, disparou.

Karol diz que não sabe bem o que fazer, e fica com medo de estar se enganando com a psicóloga. Projota então diz que presenciou uma situação constrangedora na manhã de quinta-feira (18).

“Eles tavam falando que sem se conhecer, estava todo mundo no mesmo festival. Eles estavam falando coisas assim, e eu ouvindo ali de boa. Ela entrou parou, sentou do lado, prestou atenção .Quando ela entendeu o que eles tavam falando, ela saiu, fazendo pouco. Eu que tava ali fiquei assim…”, disse.

Karol relembrou um momento que Fiuk que estava tentando falar algo sobre sua própria vida, e Lumena fez a mesma coisa, tendo uma reação de segurar o riso, e sair de perto. 

“Ela deu até uma disfarçada nesse padrão de tentar ser legal. Na cabeça dela era tipo ‘achei que era uma coisa interessante mesmo’, aí ela saiu…Ela tem umas coisas estranhas. Ela tá descongelando a carne porque quem fez o frango foi a Carla. Quando ela fala da Carla, ela tenta ser legal, ela ainda falou ‘estou sendo uma atriz’ […] A gente estava criticando a Carla por causa disso, e ela está fazendo pior, eu não consigo ser assim. Se eu estou, estou, se não estou, não estou”, disse Karol.

“Nesse lugar com essas pessoas e com esse jeito… às vezes ela fala ‘casa estranha, gente estranha’. Será que ela é minha amiga real?”, se preocupa Karol

“Com você rola uma identificação, ela está tentando se aproximar de algumas pessoas. E eu acho normal, a gente se protege. Quando eu vejo um santista com uma camisa, e eu também com uma camisa, a gente se cumprimenta, rola uma cumplicidade, acho que é assim. Eu estava falando com o Arthur ontem. Eu estava muito estressado com as pessoas, com tudo. E ter ido na psicóloga me deu uma ajuda, ela falou que era normal ter raiva, que era bom colocar pra fora”.

Projota anteriormente juntou todos os homens héterossexuais da casa do lado de fora, e começou a falar do comportamento de Gil, e depois esbravejou sobre a eliminação de Nego Di chamando-a de injustiça.

Veja mais ›