BBB 21: Sarah acha que Juliette não vai escapar do próximo Paredão e pode sair

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Sarah realmente só teve percepção do jogo no BBB 21 nas duas primeiras semanas de programa. A sister ativou um modo defensivo, justamente com Juliette, que era sua amiga, e que ela nem imagina que seja a favorita a levar para a casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Na manhã desta terça-feira (23), a loira novamente puxou Gilberto para a despensa, lugar que os brothers descobriram que podem fofocar (pelo menos até alguém aparecer empurrando a porta).

“Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem”, opina Sarah que votou na sister na formação de Paredão do último domingo e teve seu voto revelado por ela no jogo do Dedo Duro.

Mas Gilberto ainda nutre bastante sentimento pela paraibana, embora Sarah esteja empenhada em colocar um contra o outro.

“Estou com medo dela sair, eu acho que ela sai”, dispara o doutorando em economia.

“A não ser que estejamos todos muito errados”, continua a brasiliense.

“A questão dela é muito complicada, eu falei para ela: ‘A primeira coisa que você fez quando a Carla (Diaz) voltou, você foi atrás de Arthur’, no dia que a gente brigou, que eu falei tudo o que eu pensava, ai ela falou: ‘Você não sabe de nada’ e eu falei que para ela: ‘Eu sei porque eu vi'” conta Gilberto que continua falando que viveu essa situação.

“O que está me incomodando agora é que ela pediu para a Viih (Tube) não vir falar comigo, ela contou a minha conversa com ela para a Viih, ela falou alguma coisa para Camilla (De Lucas) que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não vir falar comigo também”, fala o brother desconfiado de algo que ainda não entende.

Entendendo a confusão

O que aconteceu foi que na noite desta segunda-feira (22), Juliette recebeu diversas placas no Jogo da Discórdia, e como sempre resolveu discutir sobre o assunto.

Ela falou com Gilberto e Camilla de Lucas que existe um ‘efeito manada’, que faz com que eles escolham sempre ela como uma espécie de boi de piranha, assim como acontece nas votações, motivo pelo qual em sua visão ela recebeu o maior número de plaquinhas.

“Quando você diz isso, eu ouço, pondero. Eu penso que é uma confusão de palavras, mas as outras pessoas que ouvem isso, pensam assim: ‘Ela está querendo usar um jogo de vitimismo usando essa palavra’, que soa estranho”, diz Gilberto tentando alertá-la.

Camilla também chegou a dizer:

“Eu acho que o efeito manada é quando as pessoas vão em cima de você sem ter um motivo. Tipo, vai na onda dos outros”, explicou a influencer. Para Camilla, Juliette só recebeu o maior número de placas porque teve conflitos com as pessoas que lhe deram as placas.

“Eu vou retirar essa palavra”, falou Juliette, dizendo que pensará sobre o que levou cada pessoa a lhe dar uma placa.

“Eu já vi o mesmo conflito que está tendo comigo, tendo com outras pessoas, tá? Então não é sobre mim. Está sendo sobre mim agora”.