BBB 21: Novo líder, Caio teme eliminação de Gilberto

Caio no BBB 21
Caio no BBB 21 (Reprodução)

Caio foi o grande vencedor da prova do líder do BBB 21 desta quinta-feira (09), porém seu próximo passo no jogo, que é indicar alguém ao paredão ainda é incerto. Numa conversa com Arthur no quarto do líder, eles estavam analisando as possibilidades diante do cenário que se formou com Fiuk já no paredão.

“Se for você, Gil e Fiuk… Fiuk está de qualquer jeito..eu não sei não. Estou bem desconfiado. Pelo susto que o Gil passou naquelas semanas, tem uma chance dele sair. Pelo o que ele falou”. Arthur então, pouco confiante questiona: “Será?”. “Ele se assustou muito quando a Sarah saiu”.

Anteriormente, Caio tinha se sentado junto com Gilberto e Arthur para analisar suas opções dentro do jogo chegando à conclusão de que algumas pessoas também precisavam sentir o gostinho do paredão.

“Nós vamos ser votados enquanto nós estivermos aqui dentro. Só não vão em mim porque sou o líder. E num outro, se eu for, se você for, e se você for. A dinâmica tem que mudar, e o lado de lá tem que começar a ir também cara. Não é que eu estou desejando o mal para eles não, mas está ficando sem graça. Vai ficar mais ainda”

“A galera precisa se expor”, opina Arthur.  “Ah, me expus tanto aqui dentro, que sou a exposição. Meu nome é a exposição”, responde o pernambucano. “O negócio é eles. Eles não”, prossegue o brother

Juliette

Como sempre Juliette se torna assunto dentro da casa, os brothers aproveitaram o tempo para falarem um pouco sobre a sister, que fez uma jogada vergonhosa na prova do líder, jogando fora suas duas chances.  Tudo começou quando Caio questionou se teve alguém que entregou o jogo. “Jogou por jogar”.

“Eu joguei para ganhar”, afirma Gil.  “Mas você acha que eu alguém jogou por jogar? Olha o que estou te perguntando…. jogou no esculacho. Errou bizarro de propósito”, perguntou ele, até mesmo porque Tiago Leifert chegou a dizer que os brothers não estavam levando a prova a sério.

“Acho que ninguém vai para prova para perder. Pelo amor de Deus. Não sei. Não identifico isso não”, disparou Gilberto, e Arthur explica: “A gente achou estranha a jogada da Juliette”.

“As duas foram paulada, e o trem quase caiu fora do trem… Pode ter sido coordenação motora, não estou querendo desconfiar dela de tudo não”, diz Caio, mas Gilberto defende a amiga: “Ela queria ser líder, ela estava focada na liderança”.

“Mas ela devia ter diminuído um pouquinho. Entendo que a coordenação motora e tal”, continua Caio.

“O que eu tinha com a Juliette foi. E outra, passou, aconteceu. Estamos tranquilos. Conversamos muito. O que eu fiz: eu escutei ela, escutei os dois, ela e tudo. Eu virei essa página. Teve muita coisa que não foi distorcida só dela. Teve coisa que distorceram sobre ela. A gente não sabe”, conclui o fazendeiro.