BBB 21: Sarah critica regras contra a Covid-19 e chama de “frescura”

Sarah no BBB 21
Sarah Andrade no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

As polêmicas de Sarah Andrade no BBB 21 ganharam mais um capítulo nesta terça-feira, dia 23 de março. A brasiliense já deixou claro em diversas ocasiões que não tomava muito cuidado com a Covid-19 enquanto estava fora da casa. Agora, ela decidiu fazer uma reclamação a respeito de uma festa que foi no fim do ano.

Durante um bate-papo com CaioRodolffo Arthur, a consultora de marketing afirmou ter ido a uma festa de Ano-Novo e acabou se irritando com as regras de segurança contra o novo coronavírus, o que ela chamou de “frescura”. A loira ainda deu outros detalhes.

Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”.

Arthur, que em vários momentos do programa já deixou claro que respeita o isolamento social, revelou que acabou ficando sozinho em todas as comemorações de final de ano. “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, disse ele. “Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”, respondeu a amiga de Gilberto, que recebeu o apoio de Rodolffo. O público reclamou da atitude de Sarah nas redes sociais.

Mais polêmicas

Durante a festa realizada na madrugada da quinta-feira passada, dia 18 de março, Sarah Andrade foi protagonista de outras declarações polêmicas. Novamente ela fez pouco caso da pandemia da Covid-19 e, já bastante alcoolizada, fez uma série de revelações sobre seus atos no ano passado.

Em certo ponto de uma conversa descontraída com outros participantes, a confinada disse que recebeu uma ligação da produção do BBB 21 para participar das seletivas enquanto estava em uma festa. Ela conta que precisou ir ao banheiro para atender à chamada.

Seletiva e festa

A polêmica foi ainda maior quando a loira contou que foi questionada sobre o que pensava do coronavírus por Boninho, que é diretor do reality show da Globo. “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?“, teria questionado. “Oxi, eu não tô sentindo nada”, disse Sarah, que fez o comentário aos risos.

Durante a conversa, Arthur, mais uma vez, garantiu que não participou de nenhuma aglomeração durante o período de isolamento social. Sarah, no entanto, disse que teve muita sorte por não ter sido contaminada pela doença que já matou quase 300 mil brasileiros. “No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disse.