Camila Queiroz tem novo projeto após romper com a Globo

Camila Queiroz já tem um projeto definido após deixar a Globo. A atriz tem novo trabalho garantido na Netflix ao lado do marido, Klebber Toledo. Se trata da segunda temporada do reality Casamento às Cegas.

Depois do evento Mais Brasil na Tela, em que executivos da plataforma anunciaram produções brasileiras para 2022, Camila e Klebber foram confirmados no comando da nova temporada do programa.

Em seu perfil no Twitter, a atriz comemorou. “Vem aí 2ª temporada!! Quem tá pronto? Nós estamos”, escreveu ela.

Rompimento com a Globo

Camila foi dispensada da Globo na semana passada. A saída foi conturbada. Por causa de imprevistos causados pela covid-19, as gravações de Verdades Secretas 2 atrasaram. A emissora, então, procurou o elenco para fazer uma extensão de contrato de mais uma semana.

A atriz, no entanto, colocou algumas condições para estender o vínculo. Mas a Globo não aceitou as exigências e dispensou a intérprete de Angel. Para concluir a história, a emissora usará uma dublê para viver a protagonistas na gravação das cenas finais.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, anunciou a Globo em comunicado na ocasião.

Camila Queiroz se manifesta sobre saída

Após a polêmica, Camila surgiu aos prantos em seu perfil no Instagram Stories e lamentou a situação com tamanha exposição.

“Sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa”, disse a atriz.

“Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém”, completou ela.

Dessa vez me jogaram aqui eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde eu começo. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs, da novela, dos meus. Porque sem sombra de duvidas esse apoio de vocês agora é fundamental”, declarou Camila Queiroz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›