BBB 21: Sarah defende Juliette após jogo da discórdia

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Se teve uma coisa que incomodou Sarah no jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (01) no BBB 21 foi o fato de as pessoas terem apontado duas pessoas em comum, Lucas Penteado e Juliette, como alvo preferencial, mesmo que essas pessoas não tivessem vivido nenhum atrito pessoal com os participantes.

Emparedada, ela resolveu conversar com ambos, e esclareceu para Juliette que não acredita que ela seja uma canceladora, como os outros participantes disseram. Ela começou falando sobre Karol Conká.

“Ela me mostrou um outro lado que eu vi que era maldade. Eu estava no quarto uma hora atrás. Pessoas que concordavam comigo e com Rodolffo distorceram falando que era você a canceladora e não falaram da Lumena… Dentro do quarto falaram que a Lumena tinha atitudes muito ríspidas e que ela julgava de maneira errada. E aqui ninguém falou nada, falou que era você”, confessou.

“Aí você fica assim né… Não dizem que o Twitter assiste tudo? Que o Brasil assiste tudo? Tomara mesmo. Ficou feio para mim e para o Rodolffo, porque a gente falou uma coisa que a gente pensa e o resto do povo colocou em você uma palavra canceladora, que você…eu me irrito, você erra o tempo todo, só que canceladora não. São adjetivos diferentes. Você tem milhões de defeitos, canceladora não. Esse peso você pode tirar da tua cabeça. Defeitos você tem, milhões, como eu tenho, como ele [Caio, que estava ao lado] tem todo mundo aqui tem”.

Ela ainda explica o motivo de ter falado durante a brincadeira que Fiuk era um cancelador.

“Eu tenho medo de falar com ele, por isso tento brincar mais com ele. Posso estar errada, posso estar julgando o menino errado, mas eu me sinto oprimida quando estou perto dele. Estou pisando em ovos. Eu precisava falar que era ele, eu já comentei isso com outras pessoas aqui dentro. Depois o Brasil me diz que escutou o que eu falei lá, e depois vou chegar lá e falar que é o Lucas?”

Ela continuou dizendo que Fiuk tem uma forma ríspida de falar, como se estivesse sempre irritado com as pessoas: “Eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer momento, entendeu meu medo?”

Sarah ainda disse que as pessoas não entenderam propositalmente a proposta de Tiago, que era fazer com que as pessoas falassem algo de si mesma, sobre alguém que pudesse ter coibido o comportamento delas mesmas.

“Outras pessoas ali distorceram a palavra cancelador para falar de você, e não tiveram a coragem de falar de outra pessoa, com medo de se indispor”.

Caio então, resolveu dar a sua opinião sobre o assunto dizendo que as únicas pessoas que ele não quer decepcionar são os membros de sua família.

“Se eu tiver que ser tirado, receber 10 votos, para defender uma coisa que eu acredito… as pessoas mais importantes da minha vida. Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha esposa. O Brasil me assiste hoje e não sei como estou lá fora, o que acham de mim, e independente disso, as principais pessoas que tenho que me importar, quem me conhece é minha família”.