Karol Conká volta às redes sociais e pede compreensão de público

Karol Conká (Foto: Reprodução)

Depois de ficar algum tempo distante das redes sociais, a cantora Karol Conká voltou para internet e usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (2), para fazer um desabafo sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

Deitada na cama, a artista postou um vídeo e usou o artifício de um filtro, para esconder as marcas de sono. Na legenda, Karol comentou sobre estar sendo reduzida aos 30 dias que passou dentro de um programa sob alta pressão.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet”, escreveu.

“Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, finalizou a rapper logo em seguida.

Karol foi eliminada na última semana com a maior rejeição da história do BBB. A famosa deixou a casa com 99,17% dos votos, em um paredão triplo que enfrentava com Arthur e Gilberto.

Karol Conká (Reprodução/Instagram)
Karol Conká (Reprodução/Instagram)

Entrevista no Faustão

Neste último domingo (28), Karol Conká esteve no Domingão do Faustão e tentou explicar como estava se sentindo após receber tantas críticas do público após sua participação no BBB21.

A famosa se disse confusa com sua passagem pelo reality global e afirmou que deve buscar por ajuda médica, para tentar entender alguns problemas que enfrentou na casa, como crise de ansiedade.

“Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram”.

Questionada por Faustão como foi se perceber que estava tendo uma trajetória problemática na casa, a rapper afirmou que foi tendo muito “remorso” e se “afundando na amargura”.

“Na verdade, eu cheguei nessa conclusão lá dentro da casa. Estava me sentindo muito amarga, eu estava pedindo diversas vezes para sair, me sentindo muito mal, com muito remorso e fui me afundando na amargura e fui descontando meu transtorno, minha frustração em todo mundo que estava ali”.

Karol continuou e afirmou que nada justifica sua postura agressiva dentro do reality: “Não tem justificativa, eu achei péssimo assistindo daqui, lá dentro da casa eu já estava tendo essa noção, que minhas atitudes não estavam legais. Eu realmente não consegui me controlar. O que eu conseguia controlar lá dentro eram as minhas lágrimas de vez em quando. Às vezes eu chorava escondido, eu me sentia mal, amarga e nada justifica eu pedir perdão para pessoas que eu ofendi, no dia seguinte”

Veja mais ›