BBB 21: Sarah diz que não superou desavença com Carla Diaz

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

No quarto Cordel, Sarah e Gil passaram parte da madrugada desta quarta-feira (17) conversando sobre seus próximos passos dentro do BBB 21. Eles relataram que vão continuar seguindo o plano de votar em Carla Diaz, mas que a partir de agora iriam se distanciar de Caio e Rodolffo, pois as ideias deles não estavam mais se alinhando como nas últimas semanas.

Gilberto começa a conversa questionando se caso fosse para um Paredão com Projota, corria o risco de o rapper sair assim mesmo, e Sarah afirma que sim.

O pernambucano chega à conclusão de que a saída de Lumena [que também foi ao paredão com Projota] foi um caso bem específico. Segundo sua visão, ela não tinha uma torcida forte do lado de fora do jogo, e ainda contava com a junção de outras torcidas contra ela.

“Então, esse era o grupinho inteiro. Na teoria ficaria faltando Arthur e Pocah”, diz Sarah, em relação aos eliminados, apelidados pelo público espectador de ‘gabinete do ódio’.

“Como é que vai ser? O que acontece? Eu ainda tenho o pé atrás com a Carla. E por ela votar em mim é um problema”, relata Sarah que já deixou claro outras vezes que ainda não se resolveu com Carla Diaz, e não iria ficar puxando o saco dela como viu outras pessoas como Viih Tube fazendo.

“Em mim antes de tu, mas eu voto mesmo nela. Mas se ela tem o poder de se tirar do paredão, e ela se tira e cancela o bate e volta, eu me lasco, mas também se for para fazer ‘nós’ faz”, diz Gil.

“O foda é se a gente deixa de votar nela achando que ela tinha esse poder e ela nem tinha, e deixa de fazer algo por pensar nisso”, analisa Sarah, e Gilberto continua: “Então faz e segura o arrojo”.

“Eu não quero mais jogar com os meninos não”, diz o pernambucano.

“Eu também não. Gosto muito deles mas acho que eu preciso me distanciar. Estou desconfiando muito. A gente pensa diferente algumas coisas.

“Agradeci, achei que eles tinham ficado me apoiando no negócio da Carla e no jogo da discórdia mudaram muito. Acho que eles ficaram chateados porque eu botei Carla (Diaz) como protagonista, será?”, questiona, mas Sarah diz que não é bem assim porque Rodolffo também a colocou como protagonista.

“Fiz questão de explicar porque falei que o Caio pipocava às vezes, mas foi para explicar que teve momentos que achei que ele estava mais como figurante.”