Ex-BBB Gizelly Bicalho se declara ao namorado e mostra lista de desejos: “Quebrei a cara, magoei pessoas”

Gizelly Bicalho e o namorado, Talles Gripp (Foto: Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho e o namorado, Talles Gripp (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB20, Gizelly Bicalho revelou uma lista dos desejos e fez uma declaração para o namorado, Talles Gripp.

A capixaba usou seu perfil no Instagram para relembrar momentos marcantes com o amado. Na postagem, então, ela publicou uma lista dos desejos que sua psicóloga havia a mandado fazer há três anos com qualidades que desejava para um homem.

“Em 2018 a minha psicóloga pediu para eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado) fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características, com o passar do tempo eu pensava: ‘pode não ter essa qualidade ou aquela’ porque minha lista estava grande demais… quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro BBB, cancelei a lista, descancelei a lista [risos].

Em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos… eu já tinha bebido umas 2 ou 14 e rolou aquele beijão de novela que ninguém entendeu nada [risos]. A gente não se desgrudou mais, 15 dias depois a gente estava namorando (senhor quanta intensidade)”, escreveu Gizelly.

“Sabe a lista de 2018? As tais características impossíveis? Você (assustadoramente) tem todas Talles Gripp! Obrigada Deus, tudo é no seu tempo. Eu poderia postar 10 fotos lindas, mas eu amo esses vídeos nossos, amo nós dois, nós 3, amo você!”, finalizou ela.

Gizelly Bicalho e a vida pós-BBB20

Conhecida depois de sua participação no BBB20, Gizelly fez um balanço sobre o reality show um ano após ser eliminada do programa e falou sobre o que mudou em sua vida após o programa. Em entrevista à revista Quem, a advogada contou que o apoio dos fãs foi essencial.

“Sempre trabalhei autoamor na terapia porque sempre tive autoestima baixa. Dentro da casa, tinha medo do que iriam pensar de mim, das minhas atitudes. Hoje, encaro isso de maneira mais leve e tenho gente sempre me levantando. Tenho um fandon engajado e muito gigante”, disse.

Mudou tudo. Foi um ano triste por conta da pandemia, mas positivo para mim. Mudou minha forma de pensar, de ver o mundo. Além das mudanças internas, também mudei de casa, mudei de carro. Continuo sendo advogada, mas também tenho uma nova profissão, a de influencer. Fiquei um bom tempo sem ver meus amigos – não por falta de vontade, mas a pandemia tornou tudo mais louco ainda. Quando eles me encontraram, falaram que mudei muito”, explicou Gizelly Bicalho.