BBB 21: Sarah revela simpatia por Bolsonaro e vira alvo de críticas

Sarah (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Sarah (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais. Isso porque nesta madrugada de sexta-feira (5), a sister confessou ter simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro.

A fala da consultoria de marketing  aconteceu durante uma conversa com alguns brothers no quarto colorido. Ao levantarem possibilidades sobre notícias trágicas que poderia estar acontecendo fora da casa, Sarah comentou sobre cogitou um impeachment.

“Será que alguém morreu?”, questionou João Luiz, deixando os amigos chocados.

Logo em seguida Sarah dispara: “Impeachment de algum presidente, de algum país? não do nosso, eu gosto dele! não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”.

Mesmo dizendo que não iria mais comentar sobre assuntos políticos na casa, não demorou muito para que a brasiliense se tornasse alvo de novas críticas. No Twitter, o nome da sister se tornou um dos assuntos mais comentados e muitos já pedem sua saída do reality.

“Sarah, eu te amo, mas falar que curte Bolsonaro é demais né?”, Acabou com tudo agora é Fora Sarah”, “Vamos ajudar ela a sair da casa e ver como o Brasil está“, “Torce para pessoas do bbb realmente tem prazo de validade, sarah foi com Deus”, foram alguma das mensagens dos internautas.

A loira chegou a receber o apelido de Sarah Winter, nome de uma das grandes apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na última eleição presidencial. “A sarah em duas semanas foi de sarah winner a sarah winter”, brincou um fã do reality.

Fã do chefe de estado

Esta não é a primeira vez que Sarah mostra sua aprovação ao presidente brasileiro. Na última semana a brasiliense revelou que seguia o Bolsonaro nas redes sociais, mas deixou de segui-lo com medo de receber críticas ao entrar no programa.

O papo se iniciou logo após Thais relembrar o episódio que ocorreu com uma ex-participante do programa, que sofreu ataques antes mesmo do reality ir ao ar. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou

Sarah respondeu um pouco constrangida: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

O posicionamento rapidamente se espalhou pelas rede sociais e novamente seu nome foi alvo de críticas. “Ah gente vcs vão me desculpar mas aqui do fundo do buraco que a gente tá a pessoa pode ter a personalidade PERFEITA mas não engulo gente esclarecida classe média ter votado em Bolsonaro não fik com Deus Sarah pois morreu pra mim”, disparou uma internauta.