BBB 22: Brunna revela vida difícil quando trabalhava em circo

Brunna Gonçalves no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Brunna Gonçalves no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

A dançarina Brunna Gonçalves, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, revelou que acabou adquirindo traumas com o corpo depois de ter trabalhado alguns anos em um circo, nos Estados Unidos.

A famosa contou aos colegas que as normas do emprego exigiam que ela sempre estivesse magra e com o mesmo peso. Segundo Brunna, caso ela engordasse, ela teria que pagar multa.

“Quando eu trabalhava no circo, eu cheguei no trabalho assim, com um corpo bem magrinha e fui desenvolvendo várias coisas, várias crises. Eu engordei 18 quilos, então eu não fiquei gorda, mas era um corpo que mudou. Eu fui chamada atenção e todo domingo eu tinha que me pesar. Se eu engordasse uma grama, eu tinha que pagar uma multa”, revelou.

“Mas você engordou 15 quilos por quê? Naturalmente?”, questionou Bárbara para a esposa de Ludmilla, que afirmou que não foi tão fácil mudar seu corpo após deixar o emprego.

“Não sei, não foi naturalmente, eu estava tão viciada nesse negócio de malhar, de ficar com um corpão. Eu queria fazer muita dieta, só que isso estava mexendo com a minha cabeça. Eu fazia dieta, mas no final eu comia o triplo. Só se falar que não, eu queria comer”, respondeu a bailarina.

Brunna contou que o esquema de pesagem do circo era algo que a deixava ansiosa, o que fez logo ela desistir da oportunidade. “Todo sábado era aquele negócio que eu sabia que domingo de manhã, eu ia me pesar e que se eu engordasse um quilo… […] Eu voltei para casa. Estava me fazendo muito mal essa pressão”, finalizou.

Homenagem apaixonante da esposa

No último mês de dezembro Brunna Gonçalves completou seus 30 anos e recebeu uma baita homenagem de sua esposa, a cantora Ludmilla. Na ocasião, a funkeira publicou um vídeo onde contava com vários momentos especiais ao lado da amada ao som da música Mais Jovem Mais Bela Mais Linda, do ator e cantor Thiago Martins.

“16 de dezembro bruday. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa pra comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor. Parabéns, minha Barbie. Que Deus te abençõe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita”, homenageou Ludmilla.